NOTA: ESTE ARTIGO NÃO SE ENCONTRA COMPLETO.
NOVAS INFORMAÇÕES E IMAGENS SERÃO ADICIONADAS EM BREVE.

Através das Banda Desenhadas da BOOM! Studios ficamos a conhecer uma nova equipa de Power Rangers, os Power Rangers Supersonic. Esta equipa é baseada na equipa de Chikyuu Sentai Fiveman, a 14ª temporada de Super Sentai, a série japonesa que serve de base a Power Rangers, e existiu antes da equipa de Power Rangers de 1969.
Os Supersonic Rangers foram apresentados aos fãs na Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers Year Two Deluxe Edition, edição na qual se encontra uma história exclusiva chamada “Psychotic” onde também ficamos a conhecer a origem dos Psycho Rangers.

Quem são os Supersonic Rangers?
Esta equipa de Power Rangers é constituída por seis elementos: o Ace (o Red Supersonic Ranger), o Brute (o Blue Supersonic Ranger), o Gent (o Black Supersonic Ranger), a Pyre (a Yellow Supersonic Ranger), a Star (a Pink Supersonic Ranger) e o Trek (o Green Supersonic Ranger).

De onde são os Supersonic Rangers?
Os Supersonic Rangers são do planeta Xybria, o mesmo planeta onde nasceu o Trip, o Time Force Green Ranger.

O que aconteceu com os Supersonic Rangers?
Ao contrário do que costuma acontecer com as equipas de Power Rangers não existe uma grande harmonia entre os Power Rangers Supersonic, uma vez que o Ace e o Trek não se dão um com o outro porque o Trek e a Star tiveram uma relação amorosa que acabou por chegar ao fim e a Star passou, depois, a ter uma relação com o Ace.
Esta situação provocou uma grande amargura no Trek que acabou por perder o rumo e sair do caminho do bem, tendo atraído os seus companheiros para uma armadilha que acabou por apanhar os restantes Supersonic Rangers numa explosão.
Perante os ex-companheiros mortos, o Trek despe-se da Star e diz-lhe que ela tinha feito a escolha dela, sendo que o Ace, que sobreviveu à explosão, acaba por aparecer junto dele de seguida. O Trek conta-lhe que foi ele quem armou tudo aquilo e mata o Ace de seguida, garantindo que fará o mesmo com todos aqueles que se intrometerem no seu caminho.

Qual a ligação entre os Supersonic Rangers e os Psycho Rangers?
Depois de matar os ex-companheiros, o Trek vai até ao planeta Infernus para se encontrar com o Dark Specter e este mostra-se muito satisfeito com a atitude que o Trek tomou.
O Dark Specter combina, depois, a sua energia negra com o Morpher do Green Supersonic Ranger para transformar o Trek no Psycho Green, o primeiro Psycho Ranger.

Notas finais: O Psycho Green viria depois a ser a razão que levou o Zordon a formar a equipa de Power Rangers de 1969, que também foi apresentada aos fãs nas Banda Desenhadas da BOOM! Studios.
O Green Supersonic Ranger é uma criação exclusiva da Saban e da BOOM! Studios, uma vez que a equipa de Chikyuu Sentai Fiveman tem apenas cinco elementos, não existindo nenhum Sentai Verde nessa temporada.
Os Power Rangers Supersonic já tinham aparecido em Power Rangers Super Megaforce, a 21ª temporada da série Power Rangers, sendo que quando os Super Megaforce Rangers usaram estes poderem eles foram referidos como sendo “poderes nunca vistos na Terra”.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário