A série Power Rangers possui alguns episódios especiais de Halloween. Como a própria designação atribuída a estes episódios indica, estes são episódios especiais que são exibidos por altura do Halloween e acabam sempre, de uma maneira ou de outra, por estarem relacionados com esta temática.
Estes episódios nunca têm grande relevância para a história das temporadas e acabam apenas por servir para comemorar esta data, sendo que muitas vezes estes episódios servem para recordar acontecimentos de episódios anterior da temporada em que estão inseridos.

Life's a Masquerade

O episódio "Life's a Masquerade" é o episódio especial de Halloween da 1ª temporada Mighty Morphin Power Rangers. Este episódio foi exibido a 30 de Outubro de 1993 e tem a seguinte sinopse: «Quando o Ernie decide fazer uma festa de Halloween no Centro da Juventude de Angel Grove, o Alpha aproveita a oportunidade para sair com os amigos. Para manter os Power Rangers e o Alpha ocupados, a Rita cria um monstro Frankenstein para se infiltrar na festa».

Zedd's Monster Mash

O episódio "Zedd's Monster Mash" é o episódio especial de Halloween da 2ª temporada Mighty Morphin Power Rangers. Este episódio foi exibido a 28 de Outubro de 1994 e tem a seguinte sinopse: «Como os Power Rangers estão a celebrar o Halloween acompanhados por algumas crianças na festa anual de Halloween do Centro da Juventude de Angel Grove, o Lord Zedd envia alguns Z Putty Patrollers disfarçados de crianças para a festa».

It Came From Angel Grove

O episódio "It Came From Angel Grove" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Zeo. Este episódio foi exibido a 11 de Setembro de 1996 e tem a seguinte sinopse: «O Adam encontra-se no meio de uma história de terror quando é escolhido para salvar o mundo do Machine Empire... sozinho».

Party Monsters

O episódio "Party Monsters" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Samurai. Este episódio foi exibido a 29 de Outubro de 2011 e tem a seguinte sinopse: «Os Nighlok derrotados pelos Power Rangers dão uma festa de Halloween onde recordam as batalhas que tiveram com os Power Rangers».

Trickster Treat

O episódio "Trickster Treat" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Super Samurai. Este episódio foi exibido a 27 de Outubro de 2012 e tem a seguinte sinopse: «O Master Xandred e o Octoroo enviam um Nighlok que consegue prender os Power Rangers numa série de filmes de terror. Os Power Rangers têm que conseguir distinguir o que é real do que é ilusão para escaparem deste pesadelo».

Raising Spirits

O episódio "Raising Spirits" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Megaforce. Este episódio foi exibido a 19 de Outubro de 2013 e tem a seguinte sinopse: «Depois provocar nos Power Rangers algumas visões de adversários que eles venceram no passado, um Toxic Mutant chamado Glytcher consegue descobrir a identidade dos Power Rangers».

The Ghostest with the Mostest

O episódio "The Ghostest with the Mostest" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Dino Charge. Este episódio foi exibido a 17 de Outubro de 2015 e tem a seguinte sinopse: «Quando um Monstro sequestra um dos Power Ranger e assume a sua aparência durante uma festa de Halloween, a Kendall tem que descobrir qual dos Power Rangers é o impostor para que as Energems não sejam roubadas».

Trick or Trial

O episódio "Trick or Trial" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Dino Super Charge. Este episódio foi exibido a 8 de Outubro de 2016 e tem a seguinte sinopse: «Antes de poderem desfrutar do Halloween, os Power Rangers são intimados pela Halloween Intergalactic Court para responderem pelos crimes cometidos por eles contra os Monstros que eles destruíram».

Grave Robber

O episódio "Grave Robber" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Ninja Steel. Este episódio foi exibido a 7 de Outubro de 2017 e tem a seguinte sinopse: «Um jogo de tabuleiro de Halloween faz com que os Power Rangers caiam numa armadilha montada pelo Cosmo Royale e eles acabam por ter que enfrentar alguns dos Monstros que já derrotaram no passado».

Monster Mix-Up

O episódio "Monster Mix-Up" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Super Ninja Steel. Este episódio foi exibido a 20 de Outubro de 2018 e tem a seguinte sinopse: «Os Super Ninja Steel Rangers caem numa armadilha montada por um grupo de Monstros que conseguem trocam de corpo com eles».

Hypnotic Halloween

O episódio "Hypnotic Halloween" é o episódio especial de Halloween da temporada Power Rangers Beast Morphers. Este episódio foi exibido a 19 de Outubro de 2019 e tem a seguinte sinopse: «Os Power Rangers são hipnotizados e começam a acreditar que são as personagens das quais se mascararam para celebrar o Halloween».

Nota: Um pequeno resumo deste episódio pode ser lido na página de resumos dos episódios da temporada Power Rangers Beast Morphers.

Old Foes

O episódio "Old Foes" é o episódio de Halloween da temporada Power Rangers Dino Fury. Este episódio foi exibido a 23 de Outubro de 2021 e tem a seguinte sinopse: «O Ollie gaba-se junto dos amigos pelo facto de não ter medo de nada! Mas quando os outros Dino Fury Rangers são capturados por um lendário inimigo, o Ollie percebe qual é o seu maior medo».

Nota: Ao contrário do habitual, este episódio não é considerado um especial, mas sim um episódio regular da temporada que tem como temática base o Halloween, sendo por isso o episódio catorze da temporada Power Rangers Dino Fury. Um pequeno resumo deste episódio pode ser lido na página de resumos dos episódios desta temporada.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário