A série Power Rangers possui alguns episódios especiais de Natal. Como a própria designação atribuída a estes episódios indica, estes são episódios especiais que são exibidos por altura do Natal e que servem para assinalar e comemorar esta altura tão especial do ano.
Estes episódios nunca têm grande relevância para a história das temporadas, sendo que muitas vezes estes episódios servem para recordar acontecimentos de episódios anterior da temporada em que estão inseridos.

I'm Dreaming of a White Ranger

O episódio "I'm Dreaming of a White Ranger" é o episódio especial de Natal da 3ª temporada Mighty Morphin Power Rangers. Este episódio foi exibido a 25 de Novembro de 1995 e tem a seguinte sinopse: «Os Power Rangers são forçados a tentar salvar o Natal... sem usarem os seus poderes».

A Season to Remember

O episódio "A Season to Remember" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Zeo. Este episódio foi exibido a 27 de Novembro de 1996 e tem a seguinte sinopse: «Enquanto os Power Rangers se preparam para celebrar o Natal, o Mondo planeia usar a diversidade étnica dos Power Rangers contra eles».

Christmas Together, Friends Forever

O episódio "Christmas Together, Friends Forever" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Samurai. Este episódio foi exibido a 10 de Dezembro de 2011 e tem a seguinte sinopse: «Os Power Rangers recordam o primeiro ano que passaram juntos como equipa e aprendem um pouco mais sobre a época natalícia».

Stuck on Christmas

O episódio "Stuck on Christmas" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Super Samurai. Este episódio foi exibido a 15 de Dezembro de 2012 e tem a seguinte sinopse: «No dia de Natal, os Power Rangers derrotam um Nighlok, mas o seu Megazord fica em muito mau estado, o que faz com que os Power Rangers fiquem presos e não possam ir festejar o Natal com o Mentor Ji».

The Robo Knight Before Christmas

O episódio "The Robo Knight Before Christmas" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Megaforce. Este episódio foi exibido a 7 de Dezembro de 2013 e tem a seguinte sinopse: «O Robo Knight aprende sobre o verdadeiro significado do Natal quando é confundido com um brinquedo e é doado a um grupo de crianças carenciadas em África».

Race to Rescue Christmas

O episódio "Race to Rescue Christmas" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Dino Charge. Este episódio foi exibido a 5 de Dezembro de 2015 e tem a seguinte sinopse: «Quando a Poisandra rouba o computador do Pai Natal, depois de perceber que não irá receber nenhum presente, cabe aos Power Rangers recuperar o computador antes que o Natal seja cancelado».

Here Comes Heximas

O episódio "Here Comes Heximas" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Dino Super Charge. Este episódio foi exibido a 10 de Dezembro de 2016 e tem a seguinte sinopse: «Os Power Rangers encontram uns misteriosos presentes de Natal que os colocam sob um feitiço de um monstro chamado Heximas, monstro esse que planeia controlar a Terra».

Past, Presents and Future

O episódio "Past, Presents and Future" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Ninja Steel. Este episódio foi exibido a 2 de Dezembro de 2017 e tem a seguinte sinopse: «Quando um Monstro congela os outros Power Rangers, a Sarah e o Pai Natal têm que viajar no tempo para poderem salvar o dia».

The Poisy Show

O episódio "The Poisy Show" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Super Ninja Steel. Este episódio foi exibido a 1 de Dezembro de 2018 e tem a seguinte sinopse: «Os Power Rangers pedem ajuda ao Pai Natal para salvarem o mundo quando um antigo inimigo regressa».

Nota: O episódio especial de Natal de Power Rangers Super Ninja Steel, ao contrário do que é habitual, tem grande relevância para a história da temporada e da franquia, por isso, podem ler um pequeno resumo deste episódio aqui.

Scrozzle's Revenge

O episódio "Scrozzle's Revenge" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Beast Morphers. Este episódio foi exibido a 14 de Dezembro de 2019 e tem a seguinte sinopse: «Quando os Power Rangers ficam presos dentro de alguns enfeites de Natal, são os Beast Bots que têm que salvar os Power Rangers e a cidade».

Nota: Tal como aconteceu com o episódio especial de Natal de Power Rangers Super Ninja Steel, o episódio especial de Natal de Power Rangers Beast Morphers tem relevância para a história da temporada, por isso, um pequeno resumo deste episódio pode ser lido na página de resumos dos episódios da temporada Power Rangers Beast Morphers.

Secret Santa

O episódio "Secret Santa" é o episódio especial de Natal da temporada Power Rangers Dino Fury. Este episódio foi exibido a 18 de Dezembro de 2021 e tem a seguinte sinopse: «Enquanto os restantes Power Rangers tentam recuperar o caderno de desenho mágico do Pai Natal que foi roubado pelos vilões, o Javi e a Solon acabam por cair numa armadilha».

Nota: Ao contrário do habitual, este episódio não é considerado um especial, mas sim um episódio regular da temporada que tem como temática base o Natal, sendo por isso o episódio vinte e dois da temporada Power Rangers Dino Fury. Um pequeno resumo deste episódio pode ser lido na página de resumos dos episódios desta temporada.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário