A acção do especial passa-se, maioritariamente, na cidade de Angel Grove, a mesma cidade que serviu de cenário para os acontecimentos das seis primeiras temporadas da série.
O Centro de Comandos continua a ser a base de operações dos Power Rangers, sendo que esta sua nova versão encontra-se escondida debaixo do edifício da empresa do Billy.
A Cranston Tech é uma empresa de tecnologia criada pelo Billy, sendo que o edifício da mesma esconde por debaixo de si o novo Centro de Comandos dos Power Rangers.
O Centro da Juventude continua a ser um ponto de encontro dos jovens da cidade de Angel Grove, tal como acontecia nas primeiras temporadas da série. A certo ponto do especial, o Billy e o Zack comentam que o local não está muito diferente do que eles se lembravam, apesar de lhes parecer um pouco mais pequeno.
Logo no princípio do especial conhecemos a casa onde a Minh vive com a mãe, sendo que este acaba por ser o local onde ela descobre o que aconteceu à Trini e onde o Billy e o Zack lhe conta que a Trini e os amigos são Power Rangers.
Depois do falecimento da Trini, o Zack passa a tomar conta da Minh e muda-se para a casa onde ela vivia com a mãe, o que faz com que o Zack e a Minh passem a viver juntos nesse mesmo local.
Tal como aconteceu com a verdadeira Rita Repulsa, a Robo-Rita usa como base de operações o Moon Palace, o palácio bandoriano que se encontra na superfície lunar.
0 comentários :
Enviar um comentário