What Happened to Rita Repulsa? é o décimo terceiro episódio de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG de Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia.
O episódio foi transmitido em directo na Twitch a 30 de Janeiro de 2018 no canal da Hyper RPG, podendo agora ser visto no canal de Youtube da Hyper RPG, bastando para isso clicar neste link.

Sinopse do episódio: Enquanto a Vesper está a fazer uma sesta, o Eddie, o Marvin e a Chloe tentam digerir tudo aquilo que lhes tem acontecido ultimamente. No entanto, quando uma anomalia do tempo é detectada no ano de 2005, os Power Rangers viajam para a cidade de Briarwood para tentarem perceber o que provocou aquela anomalia.

Resumo do episódio: O Eddie começa a ter dúvidas de que os Power Rangers consigam, mesmo, salvar o mundo e fala com o Jack sobre isso. Este tenta animá-lo e os dois acabam por falar um pouco sobre o seu passado: o Jack conta que perdeu os pais numa guerra quando era novo e o Eddie admiti que sempre teve dificuldades em sair da sombra do legado da sua família. Entretanto, a Chloe fica preocupada porque não consegue encontrar a Vesper em lado nenhum, sendo que o Alpha 55 logo a tranquiliza dizendo-lhe que ela foi fazer uma sesta para descansar um pouco. A Chloe vai, então, falar com o Marvin e percebe que este não para de pensar no que lhe aconteceu quando foi prisioneiro do Líder da The Alliance. O Marvin diz que não tem a certeza se deve ser o líder dos Power Rangers e a Chloe garante que ele não tem que se preocupar, admitindo que ela própria não sabe muito bem se merece ser uma Power Ranger, uma vez que ela apenas se juntou à Time Force para encontrar respostas sobre o desaparecimento dos seus pais, mesmo que isso significasse que ela tivesse que roubar as informações. Mais tarde, a Chloe acaba por pedir ao Alpha 55 que contacte a Time Force para que eles saibam o que se está a passar com o Marvin e para ver se eles sabem alguma coisa sobre a missão do irmão dele. Pouco depois, o Alpha 55 detecta uma anomalia no tempo que vem de 2005, da cidade de Briarwood. Percebendo que assim eles podem ter uma vantagem sobre a The Alliance, o Jack sugere que eles cheguem ao local da anomalia um dia antes dela acontecer. É que isso que acontece, mas mal o Marvin, o Eddie, o Jack e a Chloe deixam a nave têm que ir ajudar algumas pessoas que ficaram presas num prédio em chamas, conseguindo que todas elas sejam salvas. O Alpha 55 detecta, então, a anomalia no tempo que acaba por acontecer antes do que era previsto. Os Power Rangers são, então, levados para o local da anomalia e logo se apercebem que se encontram no Mystic Palace da Mystic Mother. Ela conta-lhes que foi ela que os atraiu até ali, pois pretende saber qual é o plano do Líder da The Alliance. Os Power Rangers contam-lhe, então, que acham que o Líder da The Alliance quer que o Zordon não seja morto para que a sua energia nunca venha a purificar o Universo. A Mystic Mother conta-lhes que em tempos foi a Rita Repulsa e que sem a purificação do Zordon nunca se teria tornado na Mystic Mother. Ela pede aos Power Rangers que façam de tudo para que a história não seja mudada ou o futuro correrá um grande perigo. Depois, ela acaba por ajudar os Power Rangers a enfrentar as suas inseguranças e permite que estes acedam a novos e mais poderosos poderes. Eles não tardam a regressar à sua nave e a Chloe percebe que a Time Force respondeu à mensagem que o Alpha 55 lhes mandou, tendo sido enviado para os Power Rangers um arquivo com informações da missão do irmão do Marvin. Os Power Rangers decidem investigar um pouco melhor tudo aquilo e partem para o ano de 2025.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário