Welcome to Time Force Academy é o primeiro episódio de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG de Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia.
O episódio foi transmitido em directo na Twitch a 24 de Outubro de 2017 no canal da Hyper RPG, podendo agora ser visto no canal de Youtube da Hyper RPG, bastando para isso clicar neste link.

Sinopse do episódio: Cinco pessoas do ano 3016 são seleccionadas para viajar no tempo e prender um inimigo misterioso que, aparentemente, corrompeu toda a Time Force.

Resumo do episódio: Durante uma aula da professora Jen Scotts, a Time Force Academy é atacada por vários membros da Time Force que, aparentemente, traíram a Time Force. A Jen consegue distrair os atacantes enquanto os cadetes que assistiam à sua aula, o Marvin, o Eddie, a Vesper e a Chloe, juntamente com um membro da Time Force, o Jack, tentam fugir para um lugar seguro, procurando, depois, uma forma de poderem ajudar a Jen. Os cinco descobrem que os membros que traíram a Time Force fazem parte de um grupo chamado The Alliance, que pretende espalhar o caos pelo Universo. Uma grande e misteriosa sombra não tarda a aparecer, afirmando ser o Líder da The Alliance. A Time Force Pink Ranger batalha contra este misterioso inimigo, recebendo a ajuda do Marvin, do Eddie, do Jack, da Vesper e da Chloe, contudo eles não conseguem impedir que o vilão entre numa nave espacial e viaje no tempo. A Jen atribuiu, então, ao Marvin, ao Eddie, ao Jack, à Vesper e à Chloe a missão de seguirem o Líder da The Alliance, enquanto ela fica em 3016 a tentar descobrir o que é que aconteceu para vários membros da Time Force terem-se juntado à The Alliance. Os cinco ficam hesitantes, mas acabam por ir atrás do Líder da The Alliance, sendo auxiliados pelo Alpha 55, que logo os informa que o vilão vai em direcção ao ano de 1994, mas concretamente para uma cidade chamada Angel Grove. Pouco depois, os seis tentam abrir uma mala que lhes foi deixada ela Jen e não tardam a descobrir que no seu interior se encontram cinco novos protótipos de Morphers.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. existe os episodios dos power rangers hyperforce legendado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João. Infelizmente não, os episódios só podem ser vistos através dos vídeos disponibilizados no Youtube.

      Eliminar