Vesper's Betrayal é o sexto episódio de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG de Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia.
O episódio foi transmitido em directo na Twitch a 28 de Novembro de 2017 no canal da Hyper RPG, podendo agora ser visto no canal de Youtube da Hyper RPG, bastando para isso clicar neste link.

Sinopse do episódio: Os HyperForce Rangers são encarregues de escoltar os refugiados até à cidade de Corinth, mas as coisas começam a correr mal quando as pessoas que eles devem proteger são sequestradas. Um segredo bem guardado sobre um dos Power Rangers é descoberto e, devido à natureza deste mundo, isso não será bom para o resto da equipa.

Resumo do episódio: A M explica aos Power Rangers que o mundo se encontra naquela situação porque um vírus chamado Venjix conseguiu dominar todos os computadores do mundo e criou um exército de robôs chamados Grinders que começou a destruir o mundo. Ao ouvirem aquilo os Power Rangers percebem que deve ser por causa disso que a sua nave e o Alpha 55 não estão a funcionar convenientemente, contudo eles não percebem porque é que o vírus não afectou os seus Zords. A M diz ainda aos Power Rangers que uma transmissão na rádio tem dito que as pessoas devem tentar procurar refúgio na cidade de Corinth que é o único lugar que ainda é seguro. Os Power Rangers vão viajando para Corinth e vão interagindo com alguns dos refugiados, sendo que um lhes diz que eles estão no ano de 2009 ou algo desse género. Os Power Rangers começam a tentar perceber que 2009 é aquele, se é um 2009 diferente da dimensão deles, ou um 2009 que aconteceu por eles não terem sido eficazes a resolver os problemas que surgiram em 1994. Contudo, durante a viagem eles descobrem que existem Power Rangers naquele tempo e isso levá-os a concluir que aquela tem que ser uma dimensão paralela à deles, sendo que eles concluem, também, que eles podem vir a precisar da ajuda dos Power Rangers daquela dimensão. A certa altura os Power Rangers e os refugiados fazem uma pequena paragem numa cidade que encontram pelo caminho, a cidade Omega. Nessa altura, a Vesper conta ao Eddie que foi adoptada e que isso fez com que ela nunca encaixasse em lado nenhum, a não ser naquela equipa de Power Rangers. O Eddie diz que ela é muito importante para a equipa e a Vesper acaba por dizer que eles deviam ter um encontro quando toda aquela confusão acabar, coisa que o Eddie aceita. A certa altura os Power Rangers e o grupo de refugiados são atacados por um grupo de Grinders e, apesar dos esforços dos Power Rangers, os Grinders acabam por conseguir raptar o grupo de refugiados, com excepção da M. Os Power Rangers e a M não tardam a ir atrás dos Grinders e acabam por chegar a uma fábrica, local onde os Grinders mantêm os refugiados refém. Os Power Rangers percebem que junto aos Grinders se encontra um outro robô: o Kilobyte. Os Power Rangers logo unem forças para tentar resgatar os refugiados, mas acabam por não ser bem sucedidos. A certa altura o Kilobyte descobre que a Vesper é uma andróide e acaba por a infectar com o vírus Venjix. Ela logo perde o controlo sobre si mesma e ataca o Eddie, atraindo depois os outros Power Rangers para uma armadilha, o que faz com que o Kilobyte os consiga aprisionar numa jaula, juntamente com os refugiados. A Vesper ataca, novamente, o Eddie e este tenta chamá-la à razão mostrando-lhe a chave inglesa azul que ela lhe tinha dado. Aquele gesto faz a Vesper hesitar, o que leva a que o Kilobyte lance um ataque sobre o Eddie deixando-o bastante ferido, sendo que ele é depois arrastado para dentro da fábrica por dois Grinders.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário