A Ranger in King Arthur's Court é o décimo primeiro episódio de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG de Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia.
O episódio foi transmitido em directo na Twitch a 16 de Janeiro de 2018 no canal da Hyper RPG, podendo agora ser visto no canal de Youtube da Hyper RPG, bastando para isso clicar neste link.

Sinopse do episódio: A Chloe, o Eddie, o Jack e a Vesper encontram um grupo de Cavaleiros quando se vêem presos no Século VI. Eles são escoltados para Camelot onde tentam explicam a sua situação. A ajuda dos Power Rangers é, então, solicitada, para que a sua nave possa ser reparada.

Resumo do episódio: O Eddie, o Jack, a Vesper e a Chloe são levados até ao Castelo de Camelot, onde encontram a Lady Guinevere e o Merlin. Os Cavaleiros que os levaram até ali identificam-se, então, como membros dos Cavaleiros da Távola Redonda: o Sir Lancelot, o Sir Galahad e o Sir Edward Banks II (que é antepassado do Eddie). Os Power Rangers tentam, depois, explicar como ali chegaram, explicando, também, que o seu líder, o Marvin, foi raptado e que eles só podem ir em seu auxílio se conseguirem concertar a sua nave. A Lady Guinevere e o Merlin garantem que pedirão aos melhores ferreiros do reino que façam de tudo para reparar a nave dos Power Rangers, se estes os ajudarem a encontrar o seu líder, o Rei Arthur, que também se encontra desaparecido, bem como a destruir o Dragão Vermelho que eles acreditam ser o responsável pelo desaparecimento do Rei Arthur, bem como da destruição que tem vindo a espalhar-se pelo Reino. Os Power Rangers aceitam ajudar e logo começam a discutir um plano com a Lady Guinevere e o Merlin. A certa altura, o Eddie percebe que a sua interacção com um antepassado pode levar a que ele venha a nunca chegar a nascer no futuro, por isso, ele decide dar alguns conselhos ao Sir Edward Banks II para garantir que isso não aconteça. Já o Jack aproveita para conhecer um pouco mais sobre a história de Lancelot, sobre o desaparecimento do Rei Arthur, bem como sobre uns cristais mágicos que a Lady Guinevere e os Cavaleiros receberam do Merlin e, ainda, sobre as mortes dos Cavaleiros Percival e Tristan. No dia seguinte, os Power Rangers, a Lady Guinevere e os Cavaleiros partem em direcção à caverna do Dragão Vermelho e enfrentam várias dificuldades pelo caminho, contudo eles são capazes de as superar a todas quando os Power Rangers usam os seus poderes e os Cavaleiros usam os cristais para também sofrerem uma transformação e, assim, aumentarem os seus poderes. Quando eles chegam à caverna não tardam a ter que enfrentar o Dragão Vermelho, que é vencido quando o Eddie e o Sir Edward Banks II trabalham em conjunto. Com o Dragão Vermelho vencido, eles percebem que este é, na verdade, o Rei Arthur que tinha sido amaldiçoado pela Morgan le Fay. Os Power Rangers ajudam o Rei Arthur a recuperar dos ferimentos que sofreu e este e a Lady Guinevere dão-lhes um cristal rosa, semelhante aqueles que são usados pelos Cavaleiros, como forma de agradecimento. Como a nave dos Power Rangers já se encontra reparada, estes despem-se do Rei Arthur, da Lady Guinevere e dos Cavaleiros, sendo depois teleportados para a nave pelo Alpha 55. Eles enviam, então, uma mensagem para a Time Force contando tudo o que se passou, acreditando que a Jen os pode vir a ajudar a encontrar e a salvar o Marvin.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário