It's Morphin Time! é o segundo episódio de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG de Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia.
O episódio foi transmitido em directo na Twitch a 31 de Outubro de 2017 no canal da Hyper RPG, podendo agora ser visto no canal de Youtube da Hyper RPG, bastando para isso clicar neste link.

Sinopse do episódio: Os HyperForce Rangers exploram o ano de 1994 e tentam entrar no espírito do Halloween, enquanto se cruzam com alguns rostos hostis que vão tornar as coisas muito complicadas para eles.

Resumo do episódio: O Marvin, o Eddie, o Jack, a Vesper e a Chloe exploram a nave e, depois de encontrarem a casa das máquinas e os quartos, encontram as HyperForce Blade Blasters. Eles não tardam a chegar a Angel Grove, no dia 31 de Outubro de 1994. Eles recebem do Alpha 55 roupas daquela época e aprendem um pouco mais sobre o Halloween, festa que já não existe no tempo deles. Eles acabam, mesmo, por ir até a uma loja de máscaras de Halloween onde acabam por conseguir comprar uma máscara para cada um. Mais tarde, eles são avisados pelo Alpha 55 que a nave do inimigo está escondida e que, por isso, eles têm que andar pela cidade para a tentar encontrar. Eles acabam por ir até ao Centro da Juventude de Angel Grove, onde acabam por conhecer o Ernie. O Eddie fica muito fã dos batidos que ali são vendidos e, a certa altura, a Vesper, sem querer, acaba por revelar que eles são de 3016, o que leva a que eles, rapidamente, tenham que sair dali. Eles tentam voltar para a nave, mas acabam por se cruzar com um grupo de Lamas com os quais acabam por ter que combater. Durante a batalha eles acabam por usar os Morphers que encontraram na nave para se transformarem em Power Rangers. O Marvin transforma-se no HyperForce Red Ranger, o Eddie transforma-se no HyperForce Blue Ranger, o Jack transforma-se no HyperForce Yellow Ranger, a Vesper transforma-se na HyperForce Black Ranger e a Chloe transforma-se na HyperForce Pink Ranger. Eles acabam, também, por ter que enfrentar um Monstro chamado Candius Cornius que se mostrar um adversário bem mais forte que os Lamas. A certa altura o Eddie decide voltar, morfado de HyperForce Blue Ranger, ao Centro da Juventude para conseguir um pouco da mistura usada para fazer os batidos que lá são vendidos. Ele parece ser reconhecido pelo Ernie que logo lhe entrega um barril da mistura que o Eddie não tarda a despejar sobre o Monstro que começa a derreter devido aos ácidos cítricos da mistura. Os Power Rangers usam, depois, as HyperForce Blade Blasters para destruir o Monstro de uma vez por todas. Contudo, eles não têm muito tempo para festejar, pois o Líder da The Alliance aparece e ataca-os com toda a sua força. O Jack ainda tenta responder-lhe à altura, mas acaba por ficar muito ferido. Entretanto, o Alpha 55 detecta um outro ser muito poderoso dentro da nave inimiga e, percebendo que os Power Rangers estão a ser derrotados, eles teleporta-os para dentro da nave dos Power Rangers. Só aí os outros percebem o quão ferido o Jack se encontra e levam-no para a zona médica da nave. A nave inimiga ataca a nave dos Power Rangers e esta acaba por perder parte do seu poder. Com isso, a zona médica fica sem energia para ser utilizada e os outros percebem que o coração do Jack está a segundos de poder parar.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário