Depois dos fãs de Power Rangers terem que esperar um pouco mais do que o habitual, finalmente, foi revelada qual a temporada da série japonesa Super Sentai que será adapatada para Power Rangers em 2019.
E a verdade é que a revelação não poderia ter sido mais surpreendente: a temporada de 2019 de Power Rangers será adaptada a partir da 36ª temporada da série Super Sentai, a temporada Tokumei Sentai Go-Busters.
Esta revelação foi feita pela Hasbro durante o seu painel na Toy Fair, a feira de brinquedos que todos os anos acontece na cidade de Nova Iorque e onde se juntam todas as grandes marcas da indústria.
Ficamos ainda a saber que a 26ª temporada da série Power Rangers terá o nome de Power Rangers Beast Morphers, tendo também sido revelada uma pequena sinopse da temporada: «No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com ADN animal para criar a equipa de Power Rangers Beast Morphers. Os Power Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador que quer controlar a fonte de todo o poder dos Power Ranger: a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem-se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal».
Além disso, seguindo o que acontece em Tokumei Sentai Go-Busters, ficamos a saber que a equipa inicial de Power Rangers de Power Rangers Beast Morphers será composta por três elementos: os Rangers Vermelho, Azul e Amarelo.
Surpresa maior para os fãs de Power Rangers, provavelmente, não poderia haver, pois à muito que se especulava que a 26ª temporada da série ou usaria o footage da temporada Uchuu Sentai Kyuranger ou da temporada Doubutsu Sentai Zyuohger da série Super Sentai. Sendo que não podemos esquecer que a temporada Tokumei Sentai Go-Busters foi exibida entre 26 de Fevereiro de 2012 e 10 de Fevereiro de 2013, parecendo que uma adaptação para Power Rangers tinha, à muito, sido posta de parte pela Saban Brands.
Mas quem pensou isso estava muito enganado e a Saban Brands acabou por surpreender, restando agora esperar por outras novidades que a empresa possa estar a reservar para os fãs (estão prometidas várias para este 25º aniversário da franquia), sendo que a nova parceria entre a Saban Brands e a Hasbro pode trazer algumas outras surpresas no futuro.
Quanto a Power Rangers Beast Morphers, teremos que esperar por mais novidades relacionadas com a temporada, sendo que por agora já tivemos acesso a um pequeno logótipo da temporada que pode ser visto na imagem abaixo, sem esquecer que já tinha sido relevado que os castings para a temporada irão começar em Março.


Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário