Como já noticiamos, a BOOM! Studios e a Saban Brands anunciaram que irá haver um evento nas Bandas Desenhadas de Power Rangers para celebrar o 25º aniversário da franquia.
Neste evento, chamado “Power Rangers: Shattered Grid”, os Power Rangers de Mighty Morphin Power Rangers terão que unir forças com outras equipas da franquia para enfrentar o Lord Drakkon.
Para promover este evento, foi divulgado o poster acima e os fãs mais atentos aperceberam-se da presença da Chameleon Green, personagem do Super Sentai Uchu Sentai Kyuranger, a 41ª temporada da série japonesa, temporada esta que está a ser agora transmitida no japão.

Certamente que esta presença da Chameleon Green no poster não é um acaso, por isso, os fãs já começam a especular que esta temporada da série Super Sentai pode ser a próxima a ser adaptada para Power Rangers, na temporada da série que será exibida em 2019.
Não existe nenhuma confirmação oficial desta situação, mas para esta personagem estar presente no poster parece certo que existem planos da Saban para levar o Super Sentai Uchu Sentai Kyuranger para a franquia Power Rangers, sendo que se isso não acontecer na televisão, provavelmente, irá acontecer nas Bandas Desenhadas.
Mas, como já referido, importa reforçar que nada disto é oficial e que teremos que esperar que a Saban se pronuncie sobre o assunto e revele quais são, de facto, os planos que a empresa tem em mente para a temporada da série que será exibida durante o ano de 2019.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário