No décimo oitavo episódio da 6ª temporada da série Power Rangers, a temporada Power Rangers in Space, assistimos a um crossover entre as temporadas Power Rangers in Space e Power Rangers Turbo, uma vez que o Justin (o Blue Turbo Ranger) surge para ajudar os Space Rangers a enfrentarem mais um dos Monstros da Astronoma, bem como a libertarem o Storm Blaster e o Lightning Cruiser. O episódio tem o título "True Blue to the Rescue" e foi exibido a 19 de Setembro de 1998.

Sinopse do episódio: Depois de escapar das garras da Divatox, o Storm Blaster regressa à Terra em busca de ajuda para que o seu companheiro Lightning Cruiser também possa ser resgatado.

Resumo do episódio: Com a ajuda do Lightning Cruiser, o Storm Blaster consegue fugir do controlo dos Piranhatrons e viaja até à Terra. A Astronema decide, então, ir atrás dele e os Power Rangers acabam por ir em seu auxílio. A Astronema consegue levar a melhor sobre os Power Rangers, mas o Storm Blaster consegue fugir e vai procurar ajuda junto do Justin. Os dois vão em auxílio dos Power Rangers e o Storm Blaster dá ao Justin o Turbo Morpher que permite que ele se transforme no Blue Turbo Ranger. Os dois libertam os Power Rangers e estes usam o Mega Voyager para levar de vencida o Monstro enviado pela Astronema. Depois, os seis são guiados pelo Storm Blaster até ao Lightning Cruiser e conseguem-no libertar dos Piranhatrons. Os amigos dizem ao Justin que estão felizes por o ver e ele diz que eles podem contar sempre com a ajuda dele, voltando de seguida para casa.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário