No vigésimo quinto episódio da 6ª temporada da série Power Rangers, a temporada Power Rangers in Space, assistimos a um crossover entre as temporadas Power Rangers in Space e Mighty Morphin Power Rangers, uma vez que o Adam (o Ranger Preto) surge para ajudar e aconselhar o Carlos que, depois de, acidentalmente, ter madogado a Cassie durante uma batalha, começa a ponderar deixar de ser um Power Ranger. O episódio tem o título "Always a Chance" e foi exibido a 17 de Outubro de 1998.

Sinopse do episódio: Durante uma batalha com um dos Monstros da Astronema, o Carlos magoa a Cassie e isso faz com que ele comece a duvidar das suas capacidades enquanto Power Ranger.

Resumo do episódio: Ao lutar com um dos Monstro da Astronema, o Carlos acaba por atingir, acidentalmente, a Cassie, magoando-a num dos ombros. Isto faz com que o Carlos comece a hesitar na hora de usar os seus poderes e pense mesmo em desistir de ser um Power Rangers. Contudo, ele acaba por se cruzar com o Adam e este tentá-o fazer voltar atrás na sua decisão, o que acaba por não acontecer. Quando a Astronema envia de novo o seu Monstro, o Adam usa o seu Power Morpher para se transformar no Ranger Preto e ajuda o Carlos. Os outros Power Rangers não tardam a chegar e o Carlos volta a usar os seus poderes e os Power Rangers conseguem levar de vencida o Monstro. Depois, o Carlos agradece ao Adam pelos conselhos que ele lhe deu e por ter arriscado em usar o Power Morpher só para o ajudar.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário