Com os episódios de Power Rangers Cosmic Fury a terem sido disponibilizados na Netflix no passado dia 29 de Setembro, tivemos acesso aos títulos e às sinopses desses mesmos episódios:

01. Lightning Strikes
Sinopse: «A Bajillia recruta o Lord Zedd para liderar os seus exércitos numa guerra intergaláctica e as coisas vão de mal a pior quando eles capturam um Power Ranger para a sua equipa.»

02. Beyond Repair
Sinopse: «Os Cosmic Fury Rangers preparam-se para uma potencial invasão do Lord Zedd, enquanto a Amelia tenta curar um Ranger maléfico e o Javi aprende a aceitar a sua nova perda.»

03. Off Grid
Sinopse: «Retidos num planeta distante e sem poderes, os Cosmic Fury Rangers esforçam-se para descobrir uma forma de regressar, enquanto a Terra é invadida por forças inimigas.»

04. Team Work
Sinopse: «O Ollie apressa os Cosmic Fury Rangers a encontrarem o Zayto, mas ninguém sabe do Zenith Ranger. Mas é melhor que eles se despachem: as forças do Lord Zedd pairam no horizonte!»

05. Rock Out
Sinopse: «Quando a Bajillia descobre um Zord há muito perdido num planeta mineiro, os Cosmic Fury Rangers têm de criar uma distração musical para impedir que ela o use como arma de guerra.»

06. Take Off
Sinopse: «A Solon desaparece logo quando os Cosmic Fury Rangers se preparam para levar a base para a Terra. Mas a equipa tem problemas mais graves: o localizador do Ollie leva-o até Erridus.»

07. Operation Seasoning
Sinopse: «Para salvarem Pine Ridge, os Cosmic Fury Rangers têm de desmantelar um sistema de Squidrills que criou um escudo contra os Zords em torno da Terra, tendo estes a ajuda de um espião.»

08. Switching Sides
Sinopse: «Dois ex-vilões deviam ser as últimas pessoas a curar o Ollie, mas o Aiyon tem um plano que pode funcionar. Entretanto, o segredo do Zayto torna-se mais difícil de esconder.»

09. Master Plan
Sinopse: «Com a ligação à Rede de Morfagem em perigo, os Cosmic Fury Rangers têm de viajar até Eltar para salvar o Master Captivator e o Ollie... sem terem qualquer apoio.»

10. The End
Sinopse: «Se os Cosmic Fury Rangers não conseguirem estabilizar o Master Captivator, uma vaga de puro mal ameaça eliminar do Universo qualquer vestígio do bem. Pressão? Qual pressão?»

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário