Power Rangers Unworthy é um conjunto de curtas-metragens criadas por fãs da franquia Power Rangers, pertencentes à Unworthy Productions, que começaram a ser lançadas a 19 de Agosto de 2018.
Estas curtas-metragens englobam vários elementos do Universo Expandido da franquia, sendo que a primeira destas curtas-metragens foi a grande vencedora do primeiro concurso de Fan Films da Power Morphicon.

Power Rangers Unworthy: Episode 1

Sinopse: Em resposta aos crimes levados acabo pelo Lord Drakkon contra a Rede de Morfagem, o primeiro dos Power Rangers despertou e logo considerou todos os Power Rangers do Multiverso como indignos. Apanhados por acaso no caminho de destruição provocado pelo Arbiter, uma equipa de improváveis Power Rangers deve agora sobreviver ao maior desafio das suas vidas.

Data de Lançamento: 19 de Agosto de 2018


Power Rangers Unworthy: Episode 2 (Part I)

Sinopse: Depois de escaparem por muito pouco ao ataque surpresa do Arbiter, os Power Rangers da Terra 2-18 devem agora unir-se se quiserem sobreviver a esta nova e poderosa ameaça. Mas sem uma maneira de contactarem o Zordon ou de serem resgatados... serão eles capazes de escaparem ilesos?

Data de Lançamento: 25 de Fevereiro de 2019


Power Rangers Unworthy: Episode 2 (Part II)

Sinopse: Depois de escaparem do ataque do Arbiter, os Power Rangers da Terra 2-18 tentam encontrar uma forma de chegarem ao Centro de Comandos. No entanto, o Arbiter tem outros planos... Agora que os Power Rangers se vêem presos e sem forma de poderem recuar, será que o poder combinado dos seis será suficiente para derrotar o primeiro dos Power Rangers?

Data de Lançamento: 18 de Março de 2019


Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. eu assisti um pouco da série e mesmo ela sendo em inglês eu consigo me refletir com a nostalgia, mais ainda sim sinto falta de um personagem como ranger vermelho. Jason Lee Scott. O primeiro ranger vermelho.

    ResponderEliminar