Depois de termos conhecido o elenco e de termos acesso a um trailer de Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger ficamos agora a saber a data de estreia da nova temporada da série Super Sentai.
A 42ª temporada da série japonesa que serve de base a Power Rangers tem a sua estreia marcada para o dia 11 de Fevereiro no Japão, sendo que nunca é de mais relembrar que esta temporada possuirá uma grande novidade: haverão duas equipas de Sentais.
A nova temporada promete surpreender os fãs da franquia e é esperado que este facto de haver duas equipas de Sentais faça com que a temporada traga algo de novo e inesperado para a série.
Já os fãs de Power Rangers terão que esperar bem mais para saber se Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger irá ser adaptado para Power Rangers, pois se isto vier a acontecer será apenas em 2021, pois a temporada que virá depois de Power Rangers Super Ninja Steel será baseada na temporada Doubutsu Sentai Zyuohger ou na temporada Uchu Sentai Kyuranger da série Super Sentai.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário