Depois dos rumores que já vinham a circular, foi agora confirmado, de forma oficial, que a próxima temporada da série japonesa Super Sentai terá o nome de Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger.
Nesta temporada da série, que serve de base para Power Rangers, teremos duas equipas de Sentais e o tema da temporada será baseado na temática “polícias contra ladrões”.
Ficamos ainda a saber que a equipa dos Lupinranger será constituída pelos Sentais vermelho, azul e amarela, sendo os dois primeiros Sentais masculinos e a segunda uma Sentai feminina.
Quando à equipa dos Patranger será formada pelos Sentais vermelho, verde e rosa, sendo os dois primeiros Sentais masculinos e a segunda uma Sentai feminina.
No que diz respeito aos Zords das equipas, foi revelado que os Lupinranger terão Zords aéreos e os Patranger terão Zords terrestres.
E assim começam a surgir as primeiras novidades da 42ª temporada da série Super Sentai, mas certamente que ao longo das próximas semanas serão revelados mais alguns pormenores sobre esta nova temporada da série japonesa, temporada esta que, seguindo a lógica das anteriores, deve estrear durante o mês de Fevereiro de 2018.
Quanto à possibilidade de Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger ser adaptado para Power Rangers é algo que ainda teremos que esperar para ver, pois se isto vier a acontecer será apenas em 2021, pois a temporada que virá depois de Power Rangers Super Ninja Steel será baseada na temporada Doubutsu Sentai Zyuohger ou na temporada Uchu Sentai Kyuranger da série Super Sentai.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário