O DVD do filme Saban's Power Rangers foi lançado em Portugal a 6 Julho 2017, sendo que a sua distribuição no território nacional ficou a cargo da PRIS Audiovisuais.

Sinopse:
As vidas de Jason, Zack, Kimberly, Trini e Billy, cinco adolescentes a viver na pequena cidade de Angel Grove, alteram-se quando são inexplicavelmente levados para um lugar onde parecem adquirir superpoderes. De um dia para o outro, os cinco jovens, que aparentemente nada têm em comum, transformam-se nos Power Rangers, super-heróis com força, agilidade e robustez sobre-humana, concebidos para combater as forças do Mal. Agora, com a missão de derrotar a maléfica Rita Repulsa, que tenciona dominar o mundo, vão ter de descobrir as vantagens nas suas diferenças e aprender a tirar partido de todas as suas habilidades.

Características do DVD:
  ● Duração: 124 minutos
  ● Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1
  ● Legendas: Português
  ● Formato Vídeo: Widescreen 16:9 anamórfico
  ● Número de Discos: 1
O DVD do filme Saban's Power Rangers, na sua versão portuguesa, encontra-se dividido em três diferentes secções, que podem ser seleccionadas no Menu Principal: Ver Filme, Capítulos e Extras.

Ver Filme
Esta secção do DVD, como o seu próprio nome indica, permite aos fãs verem o filme que, tal como acontecia na sua versão de cinema, tem cerca de 124 minutos de duração, o que significa que nenhuma cena foi adicionada à versão em DVD do filme.

Capítulos
Nesta secção do DVD podemos encontrar o filme dividido em oito capítulos e podemos ver o filme a partir de cada um deles. Os capítulos têm os seguintes nome: "O Passado", "Explosão", "Salto", "Líder", "Ouro", "Armadilha", "Equipa" e "Créditos".

Extras
Na secção Extras do DVD podemos encontrar algum conteúdo Extra relacionado com o filme. Este conteúdo encontra-se dividido nos seguintes pontos:

Maior e Melhor:
Neste ponto dos Extras do DVD os actores do filme explicam aos fãs em que é que consiste este novo filme da franquia e indicam alguns dos pontos em que o filme é diferente da série de televisão.

Entrevistas:
Neste ponto dos Extras do DVD encontramos pequenas entrevistas aos actores Dacre Montgomery (Jason, o Ranger Vermelho), Naomi Scott (Kimberly, a Ranger Rosa), RJ Cyler (Billy, o Ranger Azul), Ludi Lin (Zack, o Ranger Preto), Becky G. (Trini, a Ranger Amarela), Elizabeth Banks (Rita Repulsa), Bryan Cranston (Zordon) e Bill Hader (Alpha 5), bem como ao realizador Dean Israelite e aos produtores Haim Seban, Brian Casentini e Marty Bowen.

Em filmagens:
Neste ponto dos Extras do DVD podemos encontrar algumas imagens dos bastidores do filme, imagens essas que acompanham as filmagens do filme e a forma como os actores se preparam para algumas das cenas. Estas imagens são em bruto, ou seja, não estão trabalhadas e, também, não possuem áudio.

Teaser:
Neste ponto dos Extras do DVD podemos ver o Teaser que foi usado para promover o filme antes deste chegar aos cinemas.

Trailer 1 e Traler 2:
Nestes dois pontos dos Extras do DVD podemos ver dois dos Trailers que foram usados para promover o filme antes deste chegar aos cinemas.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Onde é que se pode comprar o DVD aqui em Portugal? Tem que ser pela internet?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não somos patrocinados, nem recebemos prendas de nenhuma loja, não vamos fazer publicidade (não que as lojas precisem), mas podemos dizer que nas várias lojas de tecnologias, naquelas que toda a gente conhecem, podem encontrar o DVD. E de certeza que essas lojas também o estão a vender na internet através dos sites das lojas.

      É só procurar e é muito fácil de encontrar o DVD, garanto. ;)

      Eliminar