A segunda fase dos prémios Teen Choice Awards, atribuídos pela Fox, começou e os fãs de Power Rangers podem votar em dois actores do filme da franquia.
Depois de na primeira fase de votação o filme Power Ranger ter concorrido para "Melhor Filme Sci-Fi", o Dacre Montgomery (que interpreta o Jason no filme) ter concorrido para "Melhor Actor de Filme Sci-Fi" e a Naomi Scott (que interpreta a Kimberly no filme) e a Becky G. (que interpreta a Trini no filme) terem concorrido para "Melhor Actriz de Filme Sci-Fi", é a vez da Elizabeth Banks (que interpreta a Rita Repulsa no filme) concorrer para “Melhor Vilão” e do RJ Cyler (que interpreta o Billy no filme) concorrer na categoria de "Roubou a Cena".
A votação ocorre no site dos Teen Choice Awards e só pode votar quem reside nos Estados Unidos, contudo quem mora no resto do mundo pode dar a sua contribuição nesta votação através do Twitter.
Os fãs de Power Rangers que estejam interessados em votar nestes dois actores basta escreverem no Twitter:
My #TeenChoice vote for #ChoiceMovieVillain is @ElizabethBanks – “Power Rangers”.
My #TeenChoice vote for #ChoiceSceneStealer is @rj_cyler – “Power Rangers”.
É bom lembrar que a Lionsgate tem um histórico muito positivo em edições anteriores dos Teen Choice Awards, principalmente, quando concorreu com os filmes da franquia Hunger Games.
Resta agora esperar que este sucesso se mantenha com o filme Power Ranger já na edição deste ano dos Teen Choice Awards, que irá acontecer no dia 13 de Agosto.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário