Ao que tudo indica existiu uma equipa de Power Rangers em 1969. Pelo menos parece que é isso que iremos descobrir ao ler na edição número 20 da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios.
Nesta edição da Banda Desenhada seremos levados até ao ano de 1969 onde existe uma equipa de Power Rangers constituída pelos seguintes membros:

  ● Igor: Homem de 21 anos, agente soviético do KGB;
  ● Jamie: Mulher de 24 anos, cantora e compositora britânica;
  ● Terona: Homem de 21 anos, veterano de guerra;
  ● Daniel: Homem de 18 anos, estudante e protestante;
  ● Grace: Mulher de 21 anos, secretária-chefe da NASA e aspirante a astronauta.

Não existem muito mais informações em relação a esta equipa e à sua história, a não ser um esboço da capa da Banda Desenhada (que pode ser vista na imagem acima) e a sinopse desta edição:
Um novo capítulo da história dos Power Rangers é revelado! Bem antes do Jason, do Zack, da Kimberly, do Billy e da Trini se tornarem Power Rangers, o Zordon foi forçado a recrutar outros Power Rangers para combater um inimigo que é... psicótico.
Tendo em conta estas informações, os fãs já começam a formar algumas teorias:

  ● Tendo em conta que na capa da edição da Banda Desenhada podemos ver a Lua no capacete do Ranger Vermelho e que o Homem chegou à Lua em 1969, será que a história estará relacionada com a Rita Repulsa que, como sabemos, estava presa na Lua?
  ● Tendo em conta a sinopse e o referido “inimigo psicótico”, será que teremos acesso ao passado e à origem dos Psycho Rangers, que foram inimigos dos Power Rangers na 6ª temporada da série Power Rangers, a temporada Power Rangers in Space?

Sem dúvida que estas são boas questões e a verdade é que, em torno deste assunto, existem mais questões do que respostas, por isso, teremos que esperar pelo lançamento da Banda Desenhada Mighty Morphin Power Rangers #20, que estará à venda a partir de 18 de Outubro, para obter respostas para todas as dúvidas que neste momento se levantam.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário