Como é do conhecimento dos fãs, e já aqui noticiamos, na Coreia do Sul foi criada uma série intitulada Power Rangers Dino Force Brave, que tem como base a temporada Zyuden Sentai Kyoryuger da série Super Sentai.
Na Coreia do Sul as temporadas de Super Sentai sempre foram dobradas e depois renomeadas para Power Rangers, mas devido ao sucesso de Power Rangers Dino Force (nome dado à temporada Zyuden Sentai Kyoryuger de Super Sentai) a Daewon Animation e a Toei Company decidiram criar uma série própria, tendo surgido, então, Power Rangers Dino Force Brave, uma série de 12 episódios, que começou a 1 de Abril.
Esta série tem cenas inéditas, com actores sul coreanos e uma história própria, o que a torna uma série independente e diferente daquilo que os fãs sul coreanos estavam habituados a ver.
Contudo uma grande novidade surgiu no último episódio desta série: os protagonistas de Doubutsu Sentai Zyuohger (conhecida na Coreia do Sul como Power Rangers Animal Force) apareceram durante o episódio.
Esta situação leva a concluir que, de uma forma ou de outra, Power Rangers Dino Force Brave faz parte do Universo da série Super Sentai. Resta saber se, de facto, isto será considerado verdade e se será dada uma explicação oficial para este facto.
Sem dúvida que tudo isto se trata de algo inesperado e até surpreendente, mas é uma forma de conectar os dois Universos, sendo que esta situação já tem gerado especulações entre os fãs sobre a possibilidade de um dia termos um crossover entre Super Sentai e Power Rangers. Será possível que isto algum dia aconteça?

PS: Existe aqui no blog uma página dedicada à série Power Rangers Dino Force Brave. Para visitarem essa página basta clicarem aqui.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário