O filme Power Rangers encontra-se entre os nomeados para a edição deste ano dos prémios Teen Choice Awards, atribuídos pela Fox.
Os Teen Choice Awards são atribuídos através de uma votação levada acabo pelos jovens dos Estados Unidos e este ano o filme Power Rangers está nomeado para três categorias: o filme concorre para "Melhor Filme Sci-Fi", o Dacre Montgomery (que interpreta o Jason) concorre para "Melhor Actor de Filme Sci-Fi" e a Naomi Scott (que interpreta a Kimberly) e a Becky G. (que interpreta a Trini) concorrem para "Melhor Actriz de Filme Sci-Fi".
A votação ocorre no site dos Teen Choice Awards e só pode votar quem reside nos Estados Unidos, contudo quem mora no resto do mundo pode dar a sua contribuição nesta votação através do Twitter.
Os fãs de Power Rangers que estejam interessados em votar basta escreverem no Twitter um dos seguintes tweets (ou até os quatro se quiserem):
My #TeenChoice for #ChoiceSciFiMovie is @ThePowerRangers.
My #TeenChoice for #ChoiceSciFiMovieActor is @dacremontgomery.
My #TeenChoice for #ChoiceSciFiMovieActress is @naomiscott.
My #TeenChoice for #ChoiceSciFiMovieActress is @iambeckyg.
É bom lembrar que a Lionsgate tem um histórico muito positivo em edições anteriores dos Teen Choice Awards, principalmente, quando concorreu com os filmes da franquia Hunger Games.
Resta agora esperar que este sucesso se mantenha com o filme Power Ranger já na edição deste ano dos Teen Choice Awards, que irá acontecer no dia 13 de Agosto.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário