Numa entrevista à revista EW, Dean Israelite, director do filme Power Rangers, falou sobre o filme e sobre os planos que existem para uma possível sequela.
No que ao filme diz respeito, Dean Israelite afirmou que o facto do filme ter sido marcado como PG-13 levou a que muitos país não levassem os filhos ao cinema, o que se repercutiu nas receitas de bilheteira do filme.
Dean Israelite comentou ainda que o sucesso do filme, certamente, teria sido bem maior se este tivesse uma classificação livre.
No que ao futuro diz respeito, Dean Israelite disse que, se existir uma sequela do filme, a história desta estará relacionada com a cena que os fãs puderam ver depois dos créditos, tendo ainda acrescentado que, certamente, os fãs ficarão contentes ao ver o Tommy aparecer num futuro filme e que, inclusive, até aqueles que não são fãs da franquia teriam interesse em ver o filme por causa do personagem e do impacto que este tem.
Pelo o que podemos ver, parece certo que existem planos para que a franquia Power Rangers continue o seu caminho nas salas de cinema, mas a verdade é que a sequela do filme ainda não foi confirmada, sendo certo que também ainda não foi dito que esta não iria existir.
Por tudo isto, os fãs têm mesmo que esperar por novas informações, sendo certo que os números gerados pelas vendas dos DVD’s e Blu-ray do filme, que estão para ser lançados, poderão ser muito importantes para que uma sequela do filme seja confirmada ou para que esta aventura da franquia Power Rangers nos cinemas se resuma a um filme.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário