Power Rangers Super Ninja Steel (ainda que este nome não tenha sido confirmado oficialmente) será a próxima temporada da série Power Rangers, temporada esta que deve estrear no início do próximo ano.
Além de sabermos que esta temporada servirá para comemorar o 25º aniversário da franquia ainda foram poucas as informações sobre a temporada que foram divulgadas oficialmente.
Contudo, não faltam rumores a surgirem na internet, sendo que desta vez surgiu um documento (que pode ser visto na imagem acima) que pode ter revelado a identidade do vilão principal da temporada.
Na imagem, divulgada por alguém que participou das gravações de Power Rangers Super Ninja Steel, vemos um rosto que é o rosto de um monstro chamado Juza Yumihari (que podem ver com mais detalhe na imagem abaixo), que aparece na temporada Shuriken Sentai Ninninger da série japonesa Super Sentai, a temporada que serve de base a Power Rangers Ninja Steel e que também servirá de base a Power Rangers Super Ninja Steel.
Este monstro aparece em dois filmes relacionados com a temporada: “Shuriken Sentai Ninninger The Movie: The Dinosaur Lord's Splendid Ninja Scroll!” e “Come Back! Shuriken Sentai Ninninger: Ninnin Girls vs. Boys FINAL WARS”, ambos exibidos em 2016.
Juza Yumihari, tal como aconteceu com o Snide, o vilão principal da temporada Power Rangers Dino Super Charge, só aparece em filmes, o que poderá levar a que a Saban tenha que criar muitas cenas originais para este personagem, coisa que, inclusive, também aconteceu com o Snide.
Como referimos, nada disto é oficial, ou sequer oficioso, sendo apenas um rumor, com algum fundamento, que surgiu na internet, por isso, teremos que esperar para saber se o Juza Yumihari (que certamente terá um novo nome) será mesmo o grande rival dos Power Rangers durante a 25ª temporada da série.
Aproveitamos para lembrar que a Saban Brands estará presente na Licensing Expo, que acontecerá entre 23 e 25 de Maio no Mandala Bay, em Las Vegas, sendo quase certo que a empresa aproveitará a feira para divulgar várias novidades sobre Power Rangers Super Ninja Steel e, quem sabe, se uma dessas novidades não será a revelação, oficial, de quem será o vilão principal da temporada.


Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Interessante que a temporada tenha um novo vilão. Fiquei curiosa para perceber o que vai acontecer ao Galvanax.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafaela. Ultimamente, com a "divisão" das temporadas, normalmente, temos sempre um novo vilão principal.

      Não temos nenhuma informação em relação ao que vai acontecer ao Galvanax, mas o que tem acontecido é o vilão principal "ser afastado" na nova temporada, para depois este voltar no último ou nos últimos episódios para uma última tentativa de vingança. Veremos o que acontece ao Galvanax.

      Obrigado ;).

      Eliminar