O actor Ludi Lin, que interpreta o Ranger Preto Zack no filme Power Rangers, está na China para promover a estreia do filme Power Rangers no país.
O actor, que nasceu na China, participou num evento que aconteceu em Pequim e que serviu para promover a estreia do filme no mercado chinês. Podem ver um pouco do que se passou no evento no vídeo acima.
Quem também esteve presente neste evento foi o cantor Dimash Kudaibergen, responsável pela versão do tema musical do filme na China.
Lembramos que o filme Power Rangers estreia na China já no próximo dia 12 de Maio e esta estreia será, certamente, muito importante para reforçar as receitas de bilheteira geradas pelo filme.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Os actores também podiam vir a Portugal. Coisa que nunca acontece. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o nosso país nunca é muito rentável para este tipo de coisas, por isso, é raro virem cá actores de topo, estejam eles relacionados com Power Rangers ou não.

      Mesmo quando estamos a falar de actores de outras séries, quando vêem cá a Portugal nunca são os actores principais, são sempre actores secundários.

      Tem tudo a ver com o negócios e com aquilo que este tipo de eventos pode ou não gerar no nosso país. Infelizmente somos um mercado pequeno, por isso, nunca temos acesso a certas coisas que outros países têm.

      Eliminar