Jason David Frank, o actor que deu vida ao Tommy da série Power Rangers, deu uma entrevista durante a C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo) onde falou sobre o filme Power Rangers.
Além de ter falado sobre a sua participação no filme, juntamente com a actriz Amy Jo Johnson (que deu vida à Kimberly na série), o Jason David Frank afirmou que a Lionsgate tem planeada uma trilogia para este reboot da franquia nos cinemas.
Certamente, que o Jason David Frank terá mais informações do que qualquer um de nós possa ter, o que faz com que se possa concluir que esta informação poderá ter algum fundo de verdade, mas o que é certo é que a Lionsgate ainda nada revelou oficialmente.
Sendo que é bom referir que, no passado, chegou a ser comentado e especulado que o plano da Lionsgate passava por produzir uma série de cinco ou seis filmes (nunca ficou claro se nestas contas já entrava o filme actual ou não).
Tendo em conta todas estas informações, não sabemos se houve um reformar de planos por parte da Lionsgate, ou até se se pode ter dado o caso de tudo isto não passarem de rumores, sendo certo que o Jason David Frank, em princípio, não faria as declarações que fez se não tivesse algumas informações que nós, neste momento, não temos.
Mas sejam três ou mais filmes que estejam a ser planeados pela Lionsgate, o que os fãs anseiam, neste momento, é que seja anunciado o segundo filme, coisa que, quem sabe, poderá vir a acontecer depois da estreia do filme na China e no Japão, dois países que, certamente, muito contribuirão para o aumento das receitas geradas pelo filme.
Lembramos que o filme Power Rangers tem estreia marcada para a China no dia 12 de Maio, onde até terá uma versão em 3D, e para o Japão no dia 15 de Julho.
Esta possibilidade é apenas mais uma especulação que tem sido avançada, mas se ela tiver algum fundo de verdade quem sabe se a sequela do filme não será anunciada na San Diego Comic Com, que irá acontecer no dia 20 de Julho.

Ler outros artigos em:

6 comentários :

  1. Acho que o que tinha sido revelado era que estavam a ser feitos seis filmes... Será que são três sobre Mighty Morphin Power Rangers e os outros três sobre outra ou outras temporadas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando saíram esses rumores, nunca se percebeu bem se eram cinco filmes mais o que já saiu, ou se eram cinco contando com o que já saiu. Por isso, nunca ficou bem esclarecido se eram cinco ou seis.

      Essa é uma boa teoria. Até porque eu acho que se a saga continuar poderemos ver mais do que Mighty Morphin Power Rangers nos cinemas. Acho que avançar para a história de outras temporadas será algo interessante e que tem que ser feito.

      Eliminar
  2. Também se pode vir a dar o caso de não haver mais nenhum filme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é possível Manuela. Mas temos que torcer para que isso não aconteça. Mas tudo é possível.

      Eliminar
  3. Eu acho que já não haverá mais nenhum filme. Eles já tinham que ter feito o anúncio para que o filme pudesse começar a ser produzido e pudesse estrear no próximo ano. Assim acho o prazo muito apertado para gravar, editar, promover e estrear em março do próximo ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Olga, se houver outro filme o mais provável é que este só saia em 2019 ou até em 2020. Não é obrigatório que o filme tenha que sair em Março de 2018.

      E, se queres saber, até é possível que um filme ainda não anunciado ainda venha a sair em 2018, mas mais para o final do ano. Hoje em dia os filmes são filmados muito rapidamente e não nos podemos esquecer que Power Rangers tem muitas partes que são feitas em computador, ou seja, as duas coisas podem ser feitas em simultâneo para "poupar tempo".

      Mas não é muito provável. Havendo uma sequela esta deverá sair em 2019. Ou, o mais tardar, em 2020.

      Eliminar