Recorrendo, mais uma vez, aos dados disponibilizados pelo site The Numbers, podemos perceber que o novo filme Power Rangers está perto de atingir os 100 milhões de dólares em receitas de bilheteira.
Tendo em conta os dez primeiros dias de exibição, o filme registou um total de 65.062.170 de dólares em receitas de bilheteira nos Estados Unidos, o país que, como é natural, mais tem contribuído para as receitas geradas pelo filme.
No resto do mundo, o filme gerou 32.700.000 de dólares em receitas de bilheteira, sendo que os países que mais contribuíram para esta receita foram, por esta ordem, o México, o Brasil, o Reino Unido, a Austrália, a Rússia, a Nova Zelândia, a Holanda e Portugal.
Somando estes dois números, percebemos que, no total, o filme Power Rangers já facturou 97.762.170 de dólares em receitas de bilheteira, estando, assim, muito perto dos 100 milhões de dólares, que é o valor que tem sido apontado como o budget que o filme teve para a sua produção.
No que ao nosso país diz respeito, e tendo em conta os dados disponibilizados pelo site do Instituto do Cinema e Audiovisual, o filme atingiu os 77.264,74 de euros em receitas de bilheteira e levou ao cinema 14873 espectadores desde a sua estreia.
Tendo em conta todos estes números, podemos concluir que o novo filme Power Rangers tem registado valores muito bons e parece estar perto de atingir valores que vão permitir que se avance para uma sequela do filme, até porque o filme ainda não estreou nos mercados asiáticos onde, certamente, as receitas que o filme registará serão bastante elevadas, o que contribuirá para o “engrossar” destes números.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário