Um novo Super Sentai será lançado durante o ano de 2017 e a quadragésima primeira temporada da série japonesa, que sucederá a Doubutsu Sentai Zyuohger, terá o nome de Uchu Sentai Kyuranger.
O tema central da temporada será o espaço, com referências a estrelas, constelações e planetas, sendo que a equipa da temporada será a maior na história dos Super Sentai, uma vez que contará com nove elementos desde do início da temporada.
A história de Uchu Sentai Kyuranger acontece num futuro distante, numa altura em que o universo é dominado pela organização Jack Matter. Os Kyuranger são guerreiros escolhidos pela KyuTama e cada um deles representa uma constelação diferente.
Nas temporadas de Super Sentai, normalmente novos membros são introduzidos nas equipas com o avançar da temporada, mas, como foi referido, esta será a primeira vez em toda a história da série que uma temporada começará com nove membros na equipa, sendo que cinco dos elementos serão humanos e quatro serão extraterrestres.
Pelas informações já conhecidas, este novo Super Sentai parece ser um novo começo para a franquia, sendo muito provável que este venha a ser adaptado pela série Power Rangers no futuro, quem sabe após as duas temporadas da saga Ninja Steel.
Enquanto a adaptação não acontece (ou é sequer confirmada), os fãs poderão acompanhar Uchu Sentai Kyuranger que tem a sua estreia marcada para 12 de Fevereiro de 2017.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Estou curioso em relação a esse Super Sentai. Vou conferir quando lançar os episódios. Gosto muito do seu blog. Manda salve para o Brasil :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que seja uma boa temporada e quem sabe se não teremos uma adaptação para Power Rangers no futuro.

      SALVE BRASIL. :) E um abraço especial a todos os brasileiros que nos visitam ;)

      Eliminar