Ao longo dos últimos meses já foram revelados várias novidades sobre a 24ª temporada de Power Rangers, a temporada Power Rangers Ninja Steel, e trazemos agora um pequeno resumo do que já se sabe.
Como tem acontecido, a temporada será "divida em duas partes", tendo cada uma parte um total de 22 episódios, onde estarão incluídos os, já tradicionais, episódios especiais de Halloween e Natal.
Ainda nada foi confirmado oficialmente, mas a "segunda parte da temporada", ou seja, a 25ª temporada da série, deverá ter o nome de Power Rangers Super Ninja Steel, estando previsto que a sua exibição aconteça em 2018.
As gravações de Power Rangers Ninja Steel já estão a acontecer na Nova Zelândia, tendo final previsto para o final do mês de Dezembro. Já as gravações de Power Rangers Super Ninja Steel deverão ocorrer entre os meses de Janeiro e de Maio do próximo ano.
A cidade onde os Power Rangers vivem nestas duas temporadas tem o nome de Summer Cove e, ao que tudo indica, os Power Rangers ainda frequentam a escola da cidade.
Ainda nada foi confirmado oficialmente, mas a temporada Power Rangers Ninja Steel deverá ser exibida nos Estados Unidos pelo canal Nickelodeon no final de Janeiro de 2017.

Ler outros artigos em:

1 comentário :

  1. Eu gostava de ir às gravações dos power rangers ninja steel gostava de conhecer todos eles são fantásticos e também cumprimentar

    ResponderEliminar