Brian Goldner, CEO das Hasbro, revelou durante a Hasbro Strategic Decisions Conference as áreas em que a franquia Power Rangers surgirá, agora que está sobre a alçada da Habsro, sendo que a área que mais se destacou foi o cinema.
Segundo Brian Goldner, a Hasbro tem um grande projecto para a marca Power Rangers e desenvolver novos conteúdos cinematográficos faz parte desse projecto. Além dos filmes, Brian Goldner afirmou que a empresa irá desenvolver novos brinquedos, jogos e produtos de consumo relacionados com Power Rangers, que serão comercializados por todo o mundo.
Para o CEO da Hasbro, Power Rangers é uma franquia com muito potencial e a empresa pretende explorar esse potencial ao máximo e no maior número de áreas possíveis, sendo que Brian Goldner afirmou mesmo que a marca Power Rangers sempre foi muito subvalorizada e pouco explorada, situação que a Hasbro quer inverter.
Boas notícias para os fãs da franquia que, assim, percebem que a Hasbro pretende apostar forte na marca Power Rangers, sendo que dá para perceber que a empresa não esqueceu o mundo do cinema e que vai explorar essa área, faltando saber se será dada uma continuação ao filme produzido pela Lionsgate em 2017, ou se por outro lado a Habsro irá avançar para um novo reboot da franquia e construir o seu próprio universo Power Rangers nos cinemas.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário