A Licensing Expo, como era de esperar, continua a ser usada para divulgar algumas novidades de Power Rangers Beast Morphers e, desta vez, foi altura de ser mostrado aos fãs o primeiro trailer da nova temporada da série Power Rangers.
Neste trailer, que pode ser visto no vídeo acima, temos apenas acesso a imagens que serão adaptadas de Tokumei Sentai Go-Busters, a 36ª temporada da série japonesa Super Sentai, mas é uma forma de os fãs terem um primeiro contacto com os novos Power Rangers, os seus Zords e as suas armas.
Lembramos que Power Rangers Beast Morphers irá estrear em 2019, no canal Nickelodeon, e que já tivemos acesso à sinopse da 26ª temporada da série Power Rangers: «No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com ADN animal para criar a equipa de Power Rangers Beast Morphers. Os Power Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador que quer controlar a fonte de todo o poder dos Power Ranger: a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem-se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal».

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário