O evento Power Rangers: Shattered Grid já deu os seus primeiros passos e, com isso, tivemos acesso a novas informações da nova Power Rangers que já sabíamos que iria aparecer durante este evento que está a acontecer nas Bandas Desenhadas da BOOM! Studios.
Esta nova Power Ranger, que terá o nome de Ranger Slayer, pode ser vista na imagem abaixo, sendo que esta imagem é a última página da edição número 8 das Banda Desenhada Saban's Go Go Power Rangers, edição que serve de prólogo ao evento Power Rangers: Shattered Grid.

Olhando para a imagem parece certo que está nova Power Ranger é do Universo do Lord Drakkon, uma vez que ela aparece acompanhada pelo Finster 5, uma mistura do Finster com o Alpha 5, que já tinha sido revelado ser o braço direito do Lord Drakkon.
Além disso, é fácil perceber que a Ranger Slayer é mais uma das aliadas do vilão Lord Drakkon e que usa os poderes da Ranger Rosa.
O que falta agora saber é a identidade desta nova Power Ranger. Será uma versão maligna da Kimberly, uma vez que esta não apareceu no Universo do Lord Drakkon? Ou será a Katherine daquele Universo? Ou será uma outra personagem que já conhecemos ou uma que vai ser apresentada pela primeira vez?
Infelizmente, para estas perguntas ainda não existe qualquer resposta, mas a verdade é que o evento Power Rangers: Shattered Grid já deu os seus primeiros passos e promete trazer muitas e boas novidades e surpresas para os fãs de Power Rangers.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário