O evento Power Rangers: Shattered Grid tem sido o acontecimento que mais tem agitado os fãs de Power Rangers neste ano em que se comemora o 25º aniversário da franquia.
Como sabemos, este evento irá acontecer nas Bandas Desenhadas que têm sido lançadas pela BOOM! Studios e ficamos agora a saber que este arco se prolongará por 15 edições, onde já se incluiu o prólogo do evento que acontece na edição 24 de Mighty Morphin Power Rangers (a capa da edição pode ser vista na imagem acima).
Lembramos que além das Bandas Desenhadas Mighty Morphin Power Rangers, também as Bandas Desenhadas Saban's Go Go Power Rangers, o Anual lançado pela BOOM! Studios e umas edições independentes que serão lançadas ao longo de 2018 farão parte deste evento.
A edição 24 de Mighty Morphin Power Rangers será lançada a 21 de Fevereiro, dando, assim, início ao evento Power Rangers: Shattered Grid, sendo que foi revelado que a edição que fechará o evento (sobre a qual ainda não existem mais informações) será lançada durante o mês de Agosto, mês em que se comemora o aniversário de Power Rangers.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário