A Saban Brands anunciou que a série Power Rangers continuará a ser exibida no canal Nickelodeon até ao ano de 2021.
O contracto que ligava as duas empresas terminava no final deste ano, mas assim sendo parece garantido que, pelo menos, mais três temporadas da série serão exibidas no canal.
Power Rangers começou a ser exibida no canal Nickelodeon em 2011 com a temporada Power Rangers Samurai e até agora oito temporadas da série foram exibidas no canal, contando já com a actual temporada: Power Rangers Super Ninja Steel.
Há um ponto a ter em conta nesta renovação: trata-se de uma renovação para três anos. Ora, até agora, no Nickelodeon tivemos sempre temporadas “divididas em duas”, pois todas as temporadas tiveram sempre a sua “versão Super” no ano seguinte, o que faz com que sejam precisos dois anos para as duas temporadas serem exibidas. Tendo em conta que o novo contracto engloba três anos podemos ter novidades nas exibições das próximas temporadas que podem vir a sair do esquema que tem vindo a ser utilizado pelo canal.
Teremos que esperar para ver o que acontece, sendo certo que ainda não existem grandes informações sobre a temporada que será exibida em 2019, mas, como já tínhamos referido, a Saban poderia estar à espera de tornar esta renovação do contracto com o Nickelodeon oficial para depois começar a divulgar pormenores sobre a temporada que sucederá a Power Rangers Super Ninja Steel, temporada essa que deverá estrear no início de 2019.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário