Foi revelado que a 25ª temporada da série Power Rangers, que terá o nome de Power Rangers Super Ninja Steel, irá estrear no dia 27 de Janeiro, nos Estados Unidos.
Além disso foi revelado um trailer da temporada (que pode ser visto no vídeo acima) e uma sinopse, na qual se pode ler o seguinte: «Os Power Rangers encontram-se cara a cara com um inimigo antigo quando descobrem que a Madame Odius ainda está viva e mais determinada do que nunca em roubar o Ninja Nexus Prism, para assim poder recuperar os seus poderes. Cabe aos Power Rangers, que terão a ajuda inesperada de novos amigos, usar o poder do trabalho em equipa para proteger o Ninja Nexus Prism, derrotar a Madame Odius e salvar o mundo!».
Como sabemos, Power Rangers Super Ninja Steel assinala o 25º aniversário da franquia e é esperado que esta temporada traga grandes surpresas para os fãs da franquia, sendo que a própria Presidente da Saban Brands, a Janet Hsu, já afirmou que os fãs não vão querer perder esta nova temporada que terá muitas surpresas ao longo da sua exibição.
Alguns rumores dessas surpresas já começam a circular pela internet, contudo só teremos a certeza se esses rumores são verdadeiros ou não com o decorrer da temporada, sendo certo que já não teremos que esperar muito pelo início da temporada que acontecerá, então, já no próximo dia 27.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário