No episódio de ontem de Power Rangers Hyperforce, o jogo RPG que está a ser jogado em directo na Twitch e que faz parte do Universo Power Rangers, ficamos a conhecer o sexto membro da equipa.
No episódio, o décimo segundo de um total de vinte e cinco que serão exibidos, ficamos a conhecer o personagem Joe Shih, o Silver Time Force Ranger. E o mais interessante é que quem dá vida a este novo personagem é o actor Yoshi Sudarso, que também deu vida ao Koda, o Dino Charge Blue Ranger das temporadas Power Rangers Dino Charge e Power Rangers Dino Super Charge da série Power Rangers.
Além disso, não nos podemos esquecer que o Yoshi Sudarso é irmão do actor Peter Sudarso que dá vida ao Ranger Vermelho de Power Rangers Hyperforce, bem como ao Preston, o Ninja Steel Blue Ranger de Power Rangers Ninja Steel e Power Rangers Super Ninja Steel.
O episódio de ontem trouxe ainda duas outras surpresas: tivemos a presença da actriz Erin Cahill que, mais uma vez, deu vida à Jen Scotts (a Time Force Pink Ranger de Power Rangers Time Force) e a Ranger Rosa de Power Rangers Hyperforce recebeu um Battlizer.
Certamente que nos próximos episódios de Power Rangers Hyperforce teremos mais novidades sobre o Silver Time Force Ranger, sendo que nunca é de mais recordar que podem assistir aos episódios de Power Rangers Hyperforce em directo na Twitch às terças-feiras em https://www.twitch.tv/hyperrpg.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário