Como parte das celebrações do 25º aniversário da franquia Power Rangers, foi anunciado que será lançado um livro que contará um pouco da história dos Monstros que os Power Rangers tiveram que enfrentar ao longo dos últimos 25 anos.
O livro terá o nome de Alien Encounters in Angel Grove e será lançado pela Penguin Young Readers Licenses a 26 de Junho, tendo duas versões: a de capa dura e a de capa normal.
Além da capa do livro, que pode ser vista na imagem acima, tivemos ainda acesso a uma sinopse: «Faça uma viagem através do cosmos com este guia que conta a história de cada invasão alienígena na história do Power Rangers. De bandidos notoriamente nefastos como a Rita Repulsa até aos monstros mais engraçados como o Pumpkin Rapper, descobre um mundo de monstros, mutantes, bestas e bandidos neste livro coleccionável para fãs de todas as idades».
Vendo a capa e o nome do livro parece que este guia contará apenas a história dos vilões e monstros das primeiras temporadas, mas lendo a sinopse com atenção tudo parece indicar que o livro irá mesmo abordar a história dos variados vilões e monstros que os Power Rangers tiveram que enfrentar ao longo dos últimos 25 anos.
Seja como for, este é mais um produto interessante para os fãs de Power Rangers e parece certo que iremos ter mais surpresas como esta a surgirem ao longo destas comemorações do 25º aniversário da franquia.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário