Power Rangers irá celebrar 25 anos em 2018 e foram agora reveladas algumas informações à cerca do que a Saban tem planeado para comemorar com os fãs esta data marcante para a franquia.
Sobre o lema “You’ve Got the Power” (Tu tens o Poder), estas celebrações pretendem promover juntos dos fãs, mais novos e mais velhos, os princípios que sempre moveram a franquia ao longo dos anos: a amizade, a inclusão, a diversidade e o trabalho de equipa.
E além do logo oficial do 25º aniversário (que pode ser visto na imagem acima), foram ainda reveladas as seguintes actividades que servirão para comemorar o aniversário da franquia:

● Em 2018 (provavelmente durante o mês de Novembro), teremos um episódio especial de Power Rangers Super Ninja Steel, transmitido pela Nickelodeon, para comemorar o aniversário;
● Teremos uma peça de teatro, criada em parceria com a Red Light Management e a Creative Artists Agency (CAA), sobre a qual ainda mais nada foi revelado;
● Será lançado um jogo do género RPG que será transmitido mundialmente através da Twitch;
● Serão criadas experiências interactivas relacionadas com centros de realidade virtual;
● Será lançada a colecção “Top 25 for the 25th” que incluirá produtos comemorativos criados em parceria com a Bandai, a nWay e a BOOM! Studios;
● Haverá uma festa de aniversário inesquecível que será realizada no dia 28 de Agosto de 2018, o dia de aniversário da franquia.

E são, então, estas as primeiras novidades relacionadas com o 25º aniversário de Power Rangers a que temos acesso, mas certamente que outras novidades surgirão em breve, até porque ainda muito mais deve estar a ser planeado para comemorar esta data marcante, uma vez que a franquia pretende celebrar esta data ao longo de todo o ano de 2018.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário