Depois da Saban ter anunciado o lançamento do jogo Power Rangers Hyperforce, um jogo RPG que será transmitido ao vivo na Twitch, foram agora reveladas novas informações relacionadas com o jogo.
Foi durante a TwitchCon 2017 que estas novidades foram reveladas, sendo que ficamos a conhecer os fatos que os Power Rangers do jogo irão usar, fatos esses que podem ser visto na imagem acima, assim como o nome de cada um dos Power Rangers.

Como podemos ver, os fatos são baseados na mitologia grega e têm pequenas referências a fatos usados por algumas das equipas dos Power Rangers ao longo da série.
Estes fatos foram desenhados pelo actor Peter Sudarso que dá vida ao Preston em Power Rangers Ninja Steel e que será o Ranger Vermelho em Power Rangers Hyperforce.

Na imagem acima podemos ver, também, um dado de metal personalizado que será usado pelo elenco ao longo das transmissões de Power Rangers Hyperforce na Twitch, sendo que foi revelado que estes dados ajudarão a determinar o rumo das transmissões, pois cada lançamento irá determinar os passos que serão dados em seguida.

Por fim, foi revelada também a abertura de Power Rangers Hyperforce, abertura essa que pode ser vista no vídeo acima.
Lembramos que a primeira transmissão de Power Rangers Hyperforce na Twitch acontecerá já no próximo dia 24 de Outubro às 18h, hora americana

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário