Foi anunciado que a Saban Brands irá estar presente na Brand Licensing Europe, a maior feira de marcas da Europa, que irá ocorrer em Londres, no Reino Unido.
Também já se sabe que a Lionsgate e a Nickelodeon estarão presentes no evento, mas nenhuma das empresas irá levar os seus produtos relacionados com a franquia para a feira.
Isto é algo preocupante, sobretudo, no que à Lionsgate diz respeito e pode ser visto como mais um sinal de que a sequela do filme possa mesmo não vir a acontecer. Mas, como sempre, ainda nada é oficial e apenas continuamos a ter as interpretações e as teorias que os fãs vão fazendo à luz do que vai acontecendo com o passar do tempo.
No que à Saban Brands diz respeito, é óbvio que a empresa irá estar presente no evento com a marca Power Rangers, sendo de esperar que a empresa aposte forte na promoção de Power Rangers Super Ninja Steel e, quem sabe, se não teremos algumas novidades relacionadas com o 25º aniversário da franquia a ser reveladas.
Teremos que esperar para ver e estar atentos a tudo o que pode surgir relacionado com Power Rangers vindo da Brand Licensing Europe, evento que irá acontecer entre os dias 10 e 12 de Outubro.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário