Depois de ter sido anunciado que a BOOM! Studios, a empresa responsável pelas Bandas Desenhadas da franquia Power Rangers, ia estar presente na New York Comic Con deste ano, ficamos agora a saber que também a Lionsgate estará presente no evento.
Lembramos que no ano passo a Lionsgate esteve também esteve presente no evento, que foi aproveitado pela empresa para promover o novo filme Power Rangers, sendo que no evento esteve presente o elenco do filme e a empresa divulgou o primeiro trailer oficial do mesmo.
Quanto à New York Comic Con deste ano, apenas sabemos que a Lionsgate vai estar presente no evento, sendo que ainda mais nada foi anunciado sobre o que a empresa poderá vir a apresentar durante o evento.
Claro que os fãs de Power Rangers desejam que a empresa confirme, ou não, a sequela do filme Power Rangers, mas muito provavelmente a Lionsgate irá aproveitar a New York Comic Con deste ano para promover dois dos seus futuros filmes, nomeadamente, o filme My Little Pony e o novo filme da franquia Saw.
Contudo, não sabemos que surpresas (boas ou más) a Lionsgate possa estar a reservar para os fãs de Power Rangers durante a New York Comic Con deste ano, por isso, o melhor é estarmos atentos a tudo o que irá acontecer durante o evento que se realiza entre os dias 5 e 8 de Outubro.

Ler outros artigos em:

2 comentários :

  1. Lionsgate diz-nos alguma coisa sobre a continuação do filme, por favor.

    ResponderEliminar