As gravações da 25ª temporada da série Power Rangers, a temporada Power Rangers Super Ninja Steel (nome que ainda não é oficial) terminaram durante esta semana.
Como tem acontecido em temporadas anteriores, a temporada foi filmada na Nova Zelândia e, como esta temporada servirá para comemorar o 25º aniversário da franquia, já foi confirmado que Power Rangers de temporadas anteriores estarão presentes em alguns dos episódios desta nova temporada.
Lembramos que Power Rangers Ninja Steel encontra-se em hiato e que os restantes episódios da temporada devem ser exibidos a partir do final de Setembro ou início de Outubro. Já Power Rangers Super Ninja Steel deverá estrear nos primeiros meses de 2018.
Ainda não existem muitas informações em relação a Power Rangers Super Ninja Steel, mas algumas novidades podem vir a surgir durante a Licensing Expo, a maior feira de licenciamento de marcas, que acontecerá entre 23 e 25 de Maio no Mandala Bay, em Las Vegas, feira esta onde a Saban Brands e Lionsgate estarão presentes.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário