O filme Power Rangers pode não ter batido o recorde de receitas de bilheteira, mas a sua estreia levou a franquia para o primeiro lugar no top de vendas de Action Figures, segundo dados revelados pelo NPD.
Desde a estreia do filme, as vendas de Action Figures e de brinquedos relacionados com Power Rangers quase que duplicaram, tendo em conta as vendas registadas durante o ano de 2016. Além disso, estes números levaram a que a franquia ultrapassasse os números alcançados por outras marcas de referência, como Star Wars, Marvel e Transformers.
Sem dúvida que estas são excelentes notícias para a franquia, sobretudo tendo em conta que o filme poderá não ter atingido as receitas pretendidas em alguns dos mercados em que já estreou, sendo o exemplo mais flagrante disto o mercado chinês.
Até ao momento, o filme Power Rangers registou uma receita de bilheteira de cerca de 140 milhões de dólares a nível mundial, sendo que a Lionsgate ainda nada revelou em relação a uma possível sequela do filme.
Contudo, os excelentes números registado nas vendas de Action Figures e brinquedos relacionados com o filme pode levar a que a Lionsgate avance para uma sequela, sendo que não podemos esquecer que o filme está prestes a ser lançado em DVD e Blu-ray, e as receitas geradas por a venda do filme nestes formatos também podem ser decisivas para uma tomada de decisão por parte da Lionsgate.
Para terminar, é importante referir que novas Action Figures e brinquedos relacionados com o filme Power Rangers serão lançados ao longo dos próximos meses, juntamente com Action Figures e brinquedos relacionados com a temporada Power Rangers Ninja Steel, o que pode levar a que os números de vendas alcançados pela franquia até ao momento ainda possam vir a melhorar um pouco mais.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário