Depois de termos ficado a saber que os protagonistas do novo filme Power Rangers irão efectuar uma Tour com o objectivo de promover o filme, ficamos agora a conhecer novas datas dessa mesma Tour.
Na lista que podem ver abaixo, temos acesso às datas, horas e locais, bem como os actores que estarão presentes nos eventos que fazem parte da Tour.

2 de Março de 2017: Os actores Becky G e RJ Cyler estarão na Uncanny! Comics, em Filadélfia, a partir das 15h30.

4 de Março de 2017: Os actores Dacre Montgomery, Ludi Lin e Naomi Scott estarão no Petco Park, em San Diego, a partir das 14h.

6 de Março de 2017: Os actores Dacre Montgomery, Ludi Lin e Naomi Scott estarão presentes no jogo entre os Angels e os Chicago Cubs, em Los Angeles.

6 de Março de 2017: Os actores Becky G e RJ Cyler estarão no Y100 Performance Theatre, em Miami, a partir das 18h.

Lembramos ainda que os cinco protagonistas estarão presentes na edição deste ano do Kids Choice Awards e que o canal Nickelodeon, nos Estados Unidos, assinalará a estreia do novo filme da franquia com a exibição de dois novos episódios da temporada Power Rangers Ninja Steel.
Sem dúvida que muita coisa relacionada com o novo filme está acontecer ou vai acontecer nos próximos dias, sendo que os fãs já não têm que esperar muito para ver o filme que estreará a nível mundial no dia 24 de Março, sendo que em Portugal a estreia será no dia anterior.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário