A editora Penguin Random House, que já havia anunciado um livro relacionado com o novo filme de Power Rangers, anuncia agora que um livro relacionado com a temporada Power Rangers Ninja Steel será lançado a 13 de Junho.
O título do livro será “The Legend of Ninja Steel” e ainda não foram reveladas muitas informações sobre este livro, a não ser que este estará relacionado com a nova temporada da série.
Contudo, uma pequena sinopse do livro foi disponibilizada no site da Amazon: “Este livro de acção inspirado por Power Rangers: Ninja Steel traz à vida todos os Power Rangers. Siga os seus personagens favoritos enquanto eles lutam com as suas identidades secretas, aprendem a trabalhar em equipa e derrubam a Rita Repulsa!”.
E a verdade é que esta pequena sinopse tem feito surgir muitas teorias entre os fãs da série. Sendo certo que Power Rangers Ninja Steel será a base para o livro, será que a história do mesmo estará directamente ligada à história da temporada? E assim sendo, teremos mesmo antigos Power Rangers a voltar à série, como tem sido especulado? E o vilão ou vilões da temporada estarão, de alguma forma, relacionados com a Rita Repulsa?
Muitas perguntas para as quais ainda não existe respostas, mas tudo isto tem deixado os fãs curiosos e a criar muitas teorias. É que a sinopse é muito sugestiva e se o livro estiver, de facto, muito ligado à história da temporada, algumas surpresas podem vir a surgir para os fãs no decorrer da mesma.
E não nos podemos esquecer que as comemorações dos vinte e cinco anos da série estão a chegar, por isso, este pode ser um ponto de partida para essas mesmas comemorações, sendo que Power Rangers Ninja Steel e a sua continuação (temporada que ainda não tem nome oficial) poderão mesmo estar a preparar algo em grande para os fãs e quem sabe se estas duas temporadas não servirão para resolver alguns mistérios que nunca foram resolvidos na série ou para esclarecer dúvidas que nunca foram esclarecidas, sendo que para que isso aconteça Power Rangers Ninja Steel poderá ter uma ligação muito forte algumas das temporadas passadas e poderemos vir a ter alguns personagens a regressar à série, como muito tem sido especulado.
Para já, ainda não há certezas de nada e teremos que esperar para saber o que realmente acontecerá na nova temporada que estreia no próxima dia 21 de Janeiro, no canal Nickelodeon, nos Estados Unidos.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário