Parece que as novidades relacionadas com Power Rangers para este ano de 2017 não param de aumentar.
Depois do livro relacionado com a temporada Power Rangers Ninja Steel que foi anunciado pela Penguin Random House, a empresa anunciou agora mais dois livros, sendo que estes estarão relacionados com as temporadas Mighty Morphin Power Rangers.
Os livros terão os títulos “Tournament of Terror” e “The Venomous Eclipse” e contarão histórias que nunca foram contadas na série, nos filmes ou mesmo nas bandas desenhadas que estão a ser lançadas pela Boom! Studios.
As informações sobre estes dois livros ainda são poucas, mas as suas sinopses já foram disponibilizadas no site da Penguin Random House.

Sinopse do livro “Tournament of Terror”: «É a manhã do grande torneio de ginástica e a Kimberly Hart está pronta para competir. O vencedor da competição local terá um lugar garantido nos campeonatos nacionais. Mas no meio do treino a Ranger Rosa perde o equilíbrio e o mundo de repente torna-se preto. Tudo o que ela consegue ver são os brilhantes olhos vermelhos do Goldar e um amuleto hipnotizante pendurado na sua garra. Momentos depois ela está de volta ao ginásio de Angel Grove, sem saber se aquela visão era real ou se apenas tinha imaginado tudo aquilo. Com o resto dos Rangers numa missão secreta, será a Kimberly capaz de lutar contra o Goldar sozinha?».

Sinopse do livro “The Venomous Eclipse”: «Acima da Terra, uma arma de magia negra ameaça derrubar os Power Rangers de uma vez por todas. A vilã implacável, Scorpina, conseguiu o controlo do poderoso Eclipse Ring, capaz de destruir as suas vítimas numa outra dimensão. Quando os Rangers começam a desaparecer misteriosamente, apenas uma pessoa pode salvar a cidade de Angel Grove da destruição. Será que o Zack Taylor terá o que é preciso para enviar a venenosa Scorpina de volta para o espaço?».

Os dois livros parecem terem histórias centradas em dois Power Rangers diferentes, a Kimberly e o Zack, o que pode indicar que outros livros possam ser lançados com histórias centradas nos restantes Power Rangers.
Para já estes foram os dois livros anunciados, sendo que a data de lançamento dos dois está agendada para o dia 13 de Junho de 2017.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário