A Renegade Game Studios e a Hasbro anunciaram o lançamento de um jogo de tabuleiro relacionado com a franquia Power Rangers que terá o nome de Power Rangers: Heroes of the Grid.
O jogo acompanhará os acontecimentos de Power Rangers: Shattered Grid, o evento que está a decorrer nas Bandas Desenhadas da franquia que estão a ser lançadas pela BOOM! Studios. E, assim sendo, durante o jogo os jogadores irão cruzar-se com personagens que ficaram a conhecer durante o evento, como são o caso do Lord Drakkon, da Ranger Slayer e do Black Dragon.
Além disso, também os Power Rangers de Power Rangers HyperForce, o jogo RPG da franquia Power Rangers que foi lançado durante as comemorações do 25º aniversário da franquia e que foi jogado em directo na Twitch no canal da Hyper RPG, marcarão presença em Power Rangers: Heroes of the Grid.
Por fim, foi revelado que os jogadores poderão contar com a presença de outras personagens da franquia, nomeadamente vilões que terão que ser enfrentados ao longo do jogo, como são o caso da Rita Repulsa, do Pudgy Pig, da Madame Woe e dos Lamas.
Este jogo de tabuleiro poderá ser jogado entre dois a cinco jogadores, que terão que se tornar Power Rangers e assim poderem combater as forças do mal recorrendo às artes marciais, ao trabalho em equipa e aos Zords.
Power Rangers: Heroes of the Grid tem data de lançamento prevista para a primavera de 2019, sendo que o jogo será jogado pela primeira vez entre os dias 17 a 19 de Agosto durante a Power Morphicon.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário