Durante a San Diego Comic Con, a Bat in the Sun, a nWay e a Lionsgate anunciaram o lançamento de uma curta-metragem onde haverá um crossover entre a franquia Power Rangers e a franquia Street Fighter.
Esta curta-metragem será uma espécie de adaptação da última actualização do jogo Power Rangers Legacy Wars e ficamos a saber que personagens das duas franquias terão que se unir para enfrentar um poderoso vilão da franquia Street Fighter, o Bison, que atravessou um portal para a dimensão dos Power Rangers com a ajuda da Rita Repulsa.
Ainda não se sabem muitas mais informações sobre esta curta-metragem, mas podemos ter já um primeiro olhar sobre ela através do trailer que pode ser visto no vídeo acima. E, assim, ficamos a saber que na curta-metragem estarão presentes os actores Jason David Frank (que dá vida ao Tommy Oliver) e Ciara Hanna (que dá vida à Gia de Power Rangers Megaforce e Power Rangers Super Megaforce), sendo que ficamos ainda a saber que, se não houverem alterações, esta curta-metragem será lançada durante este ano de 2018.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário