Hero Mama League (também conhecido como Hiro Mama Rigu) é um filme japonês lançado a 13 de Maio de 2018.
Este filme, escrito por Tomomi Shima e dirigido por Koichiro Hayama, é o sétimo filme do Universo Space Squad, o universo cinematográfico criado pela Toei Company.

Sinopse:
A Nanami, a Jasmine e a Houka, que continuam a lutar para manter a paz no mundo, estão agora casados e são mães. Por isso, as três têm de encontrar formas de manterem um equilíbrio entre o facto de serem heroínas e mães. Enquanto isso, o Space Ninja Demost começa a pôr em prática o seu aterrorizante plano para invadir a Terra.

Hero Mama League:
  ● HurricaneBlue: Nanami Nono
  ● DekaYellow: Marika "Jasmine" Reimon
  ● MagiPink: Houka Ozu
Outras personagens:
  ● Professor Hiroto
  ● Kairi
  ● Taiga
  ● Fuuka
Vilões:
  ● Space Ninja Demost
  ● Mechas Insectos-Ninja
Resumo do filme:
O Space Ninja Demost, um dos 12 Apóstolos do Genmaku, uma poderosa organização criminosa que é também uma espécie de Culto para os seus seguidores, prepara-se para enviar uma das suas mais recentes criações para a Terra.
Entretanto, na Terra, a Nanami Nono (a HurricaneBlue), a Marika "Jasmine" Reimon (a DekaYellow) e a Houka Ozu (a MagiPink) preparam-se para levar os seus filhos à escola. As três são, agora, casadas e cada uma tem um filho, respectivamente, o Kairi, o Taiga e a Fuuka.
Ao falarem com o professor das crianças, o Professor Hiroto, as três começam a duvidar se estarão a conjugar da melhor forma os seus papéis de heroínas e de mães. As três acabam por conversar sobre o assunto e dão dicas umas às outras do que devem fazer para desempenharem esses papéis da melhor forma.
Contudo, as técnicas que elas criam para rentabilizarem o seu tempo nas batalhas, e assim terem mais tempo para se dedicarem aos seus filhos e serem melhores mães, mostram-se ineficazes sempre que uma delas é chamada para enfrentar um inimigo.
Entretanto, o Space Ninja Demost cria os Mechas Insectos-Ninja e envia-os para a Terra para que assim o seu poder possa ser testado. Apercebendo-se do que está a acontecer, a Nanami, a Jasmine e a Houka decidem ir enfrentar os Mechas Insectos-Ninja, desta vez sem usarem as suas técnicas de poupar tempo, pois as três percebem que derrotar os inimigos nunca foi algo fácil e que elas devem dar tudo de si em cada batalha para garantirem que serão bem sucedidas.
Unindo forças, as três acabam por conseguir derrotar os Mechas Insectos-Ninja. O Space Ninja Demost fica surpreendido ao perceber que os Mechas Insectos-Ninja foram derrotados por pessoas da Terra e logo diz que tem outro trabalho a fazer, fazendo uma vénia em honram do Profeta Fumein.
Mais tarde, a Nanami, a Jasmine e a Houka correm para irem buscar os filhos à escola e lamentam por terem chegado atrasadas. Elas lamentam também por não conseguirem ser melhores mães, contudo esse lamento desaparece quando os filhos delas surgem e cada um deles, percebendo que a mãe esteve envolvida numa nova batalha para garantir a paz da Terra, diz à respectiva mãe o quanto a admiram por ela ser uma excelente heroína e também uma excelente mãe. As três ficam radiantes e dizem aos filhos o quanto os amam, sendo que os filhos fazem o mesmo.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário