Ultraman Ginga: Theater Special é um filme japonês lançado a 7 de Setembro de 2013 que está relacionado com a vigésima quinta temporada da série japonesa Ultraman, a temporada Ultraman Ginga.
Este filme foi escrito por Akira Tanizaki e dirigido por Yuichi Abe.

Sinopse:
Depois do Alien Valky ter sido derrotado, o Alien Icarus é enviado para atacar o Hikaru e os seus amigos. Contudo, eles terão ainda que enfrentar um outro vilão, bem mais perigoso e ameaçador.

Nota: Os acontecimentos deste filme têm lugar entre os acontecimentos dos episódios 6 e 7 de Ultraman Ginga.

Ultramen:
  ● Ultraman Ginga: Hikaru Raido
  ● Ultraman Taro
Outras personagens:
  ● Misuzu Isurugi
  ● Kenta Watarai
  ● Chigusa Kuno
  ● Tomoya Ichijouji
  ● Hotsuma Raido
  ● Kyoko Shirai
  ● Taichi "Kakki" Kakisaki
Vilões:
  ● Dark Lugiel
  ● Alien Icarus
  ● Alien Valkie
Resumo do filme:
Um distúrbio acontece no Monte Furoboshi e o Hikaru Raido, o rapaz que consegue usar os poderes do Ultraman Ginga, combina com os seus amigos, a Misuzu Isurugi, o Kenta Watarai e a Chigusa Kuno, irem até ao Monte Furoboshi para tentarem perceber o que é que lá se passou, sendo acompanhados pelo Ultraman Taro. Eles também convidam o Tomoya Ichijouji para ir com eles, mas este acaba por recusar o convite.
No Monte Furoboshi, eles percebem que por ali se encontram seis Spark Doll e o Ultraman Taro pede que eles façam de tudo para as encontrar. E, assim, eles acabam por se dividir em dois grupos: um formado pelo Hikaru e pela Chigusa, outro formado pela Misuzu, pelo Kenta e pelo Ultraman Taro.
O Hikaru e a Chigusa acabam por encontrar a Spark Doll do Hanzagiran e a Misuzu, o Kenta e o Ultraman Taro percebem onde se encontra uma das outras Spark Doll, mas acabam por descobrir que está já está na posse do Alien Icarus, que tinha sido enviado para ali pelo mesmo misterioso e desconhecido vilão que tinha vindo a dar vida às Spark Doll.
O Alien Icarus logo ataca os três e estes acabam por ser ajudados pelo Tomoya que usa a sua Gunpad para atacar o Alien Icarus. O Ultraman Taro logo dá uma ajuda ao Tomoya e o Alien Icarus é enviado para longe dali, com a Misuzu, o Kenta, o Tomoya e o Ultraman Taro a ficarem com a Spark Doll do King Crab em seu poder. O Ultraman Taro pede depois ao Tomoya que ele os acompanha na busca pelas outras Spark Doll, pois ele poderá ajudá-lo a manter a Misuzu e o Kenta em segurança, o que leva a que o Tomoya aceite o pedido.
Mais tarde, o Alien Icarus cruzasse com o Hikaru e a Chigusa e acaba por decidir segui-los, sendo que o Alien Icarus já tem em seu poder as Spark Doll do Bemstar e do Seagorath.
Entretanto, a Misuzu, o Kenta, o Tomoya e o Ultraman Taro encontram a Spark Doll do Red King e pretendem avisar os amigos disso mesmo, mas logo percebem que não são capazes de entrar em contacto com eles, por isso, decidem ir à sua procura. Por seu lado, o Hikaru e a Chigusa encontram a Spark Doll do Barabba e acabam por ser perseguidos pelo Alien Icarus. Os dois conseguem fugir dele, não tardando a encontrar-se com os amigos.
Os seis fazem frente ao Alien Icarus, mas este acaba por fazer a Misuzu sua refém, o que leva a que os outros tenham que entregar as Spark Doll que encontraram ao Alien Icarus para que assim a Misuzu seja libertada. Com as Spark Doll do Hanzagiran, do King Crab, do Bemstar, do Seagorath, do Red King e do Barabba em seu poder, o Alien Icarus acaba por se combinar com todas elas para formar um Kaiju Tirano chamado Tyrant. O Hikaru logo recorre aos poderes do Ultraman Tiga para o enfrentar, mas o Tyrant mostra-se um adversário muito poderoso, o que faz com que o Tomoya use o Jean-Nine para ajudar o Hikaru. Trabalhando em equipa, o Hikaru e o Tomoya acabam por conseguir levar o Tyrant de vencida.
O Hikaru, a Misuzu, o Kenta, a Chigusa, o Tomoya e o Ultraman Taro prendem, depois, o Alien Icarus e tentam fazer com que ele lhes diga quem o trouxe de novo à vida, mas este acaba por ser atacado por quem o fez, voltando a ser uma Spark Doll antes que possa revelar o que quer que seja.
O Hikaru, a Misuzu, o Kenta, a Chigusa, o Tomoya e o Ultraman Taro tentam perceber quem lançou aquele ataque, mas não o são capaz de o fazer, até porque o Dark Zagi não tarda a surgir e o Tomoya logo usa o Jean-Nine para o enfrentar. O Dark Zagi acaba por conseguir levar a melhor sobre o Jean-Nine e o Hikaru usa, então, os poderes do Ultraman Ginga para enfrentar o Dark Zagi. Apesar das dificuldades, o Ultraman Ginga acaba por conseguir levar o Dark Zagi de vencida, sendo que a Spark Doll deste é recuperada por aquele que tem vindo a dar vida às Spark Doll.
Mais tarde, o Hikaru, a Misuzu, o Kenta, a Chigusa, o Tomoya e o Ultraman Taro decidem regressar a casa, uma vez que já não há muito mais que eles possam fazer por ali. Enquanto o Kenta e a Chigusa ajudam o Tomoya que ficou algo magoado durante a batalha, o Hikaru conversa com a Misuzu e o Ultraman Taro, dizendo-lhes que, ao contrário do que ele tinha planeado, não irá voltar ao Reino Unido, pois ele percebeu que ainda há muita coisa que ele tem que fazer ali em Furoboshi.

Ler outros artigos em:

0 comentários :

Enviar um comentário